Destaque
Manaira e Mangabeira Shopping realizam teste rápido para a Covid-19 em todos os funcionários de lojas, lojistas e colaboradores dos malls
Em atitude inédita nacional, os shoppings vão disponibilizar cerca de 8000 mil exames para testar toda a equipe antes da reabertura
Em atitude inédita nacional, os shoppings vão disponibilizar cerca de 8000 mil exames gratuitos para testar toda a equipe de funcionários. Os testes são obrigatórios para todas as pessoas que trabalham nos centros de compras. No Manaira Shopping, a testagem acontece na casa de eventos Domus Hall; já no Mangabeira, o procedimento acontece na Praça de Alimentação, ao lado do Palco de Eventos.
“Essa é mais uma atitude de respeito e cuidado que temos com nosso público interno e clientes dos shoppings. Os nossos protocolos sanitários são rígidos e todas as medidas foram adotadas para criar um ambiente seguro para todos”, afirma a gerente corporativa de marketing dos shoppings, Roberta Barros.
Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Manaira e o Mangabeira Shopping deram exemplo ao país e estiveram entre os primeiros que suspenderam as atividades, no dia 20 de março, como forma de mostrar que a prioridade é a saúde pública. As lojas dos empreendimentos passaram a funcionar mediante sistema de delivery e/ou Drive-Thru.
Hoje, o Manaira e o Mangabeira Shopping tem uma estrutura e protocolo com 50 medidas sanitárias de padrão internacional que visam resguardar a saúde de todos.
Destaque
Homem é preso por destruir muro de motel em Guarabira
Por volta das 05h30min da manhã deste sábado (16) na PB-057, próximo ao Intimus Motel, Guarabira-PB a polícia prendeu um homem por embriaguez e dano.
A guarnição da viatura, 7698, foi acionada para averiguar uma colisão entre dois veículos, um automóvel e uma motocicleta, próximo ao Íntimos Motel. A guarnição ao chegar ao local encontrou a vítima no chão, o condutor da motocicleta informou que teria sido atingido por um automóvel, o qual encontrava-se colidido com o muro do motel. O suspeito foi pego tentando fugir do local sem prestar socorro, o qual não possuía habilitação e segundo ele, estava em um bar ingerindo bebida alcoólica. De imediato foi conduzido o suspeito a delegacia, o qual foi submetido ao exame de etilômetro, constando 0,54ml/l de álcool no sangue eem seguida foi entregue ao delegado plantonista para que fosselavrado o auto de prisão em flagrante por: embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, lesão corporal e omissão de socorro.
Comente com seu Facebook
Destaque
Homem é assassinado com facada no pescoço em Araçagi-PB
Por volta das 21h40min deste sábado (16) na Rua Manoel Ribeiro Franco, centro, Araçagi-PB, foi registrado pela Polícia Militar um homicídio.
A guarnição do Destacamento de Araçagi foi informada de que um homem, vítima de esfaqueamento, tinha dado entrada na Unidade de Saúde Mista Vanildo Maroja. Imediatamente a guarnição foi ao local e manteve contato com familiares os quais informaram que a vítima estava tendo um relacionamento com a ex-companheira do acusado, o qual tem problemas psicológicos, e que já vinha ameaçando a vítima por várias vezes e que na noite de ontem concretizou a ameaça, efetuando um golpe de faca na região do pescoço, da vítima, e em seguida evadiu-se com destino a Rua Santo Amaro. De imediato a guarnição, com apoio da guarnição da Força Tática se dirigiu ao local informado efetuou várias rondas porem até o momento o indivíduo não foi localizado.
Momentos depois a guarnição tomou conhecimento que a vítima, ERALDO COSTA DE SOUZA, 36 anos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na unidade hospitalar de Araçagi. Nesse sentido, as diligências continuam objetivando localizar e prender o homicida.
Comente com seu Facebook
Destaque
Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário na PB
Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um presidiário de João Pessoa.
A mulher, de 33 anos de idade, usava documentos falsos e foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF/JP). Ela ė foragida da Justiça do Ceará, onde foi condenada por prática de tráfico de drogas.
Segundo a delegada Andréa Melo, da DDF/JP, a mulher estava sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba desde outubro do ano passado. “A equipe da DDF descobriu que a presa usou documentos falsos para se casar com um presidiário de João Pessoa”, informou.
“Na época, foram feitas diligências, mas nossa equipe não localizou o cartório em que ocorreu o casamento com uso de documento falso. Apesar disso, continuamos as investigações”, completou.
Após novas diligências, a Polícia descobriu que a foragida faria neste sábado uma visita íntima ao marido, que cumpre pena no Presídio Silvio Porto. As equipes se deslocaram à penitenciária e prenderam a mulher. Ela foi autuada pela delegada Josenise Andrade. “A presa vai responder processo por uso de documentos falsos, falsidade ideológica e ainda cumprirá o mandado de prisão decretado pela Justiça do Ceará” , afirmou.
A mulher será encaminhada ao Sistema Prisional da Paraíba, onde vai aguardar decisão judicial para ser transferida ao Ceará.
Comente com seu Facebook
-
Notícias2 dias
Inscrições abertas para Curso Técnico e Cursos de Graduação EaD gratuitos no IFRO
-
Notícias2 dias
Paraíba confirma 770 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos nesta sexta-feira
-
Notícias2 dias
Vereador que tomou posse do cargo em presídio na Paraíba deixa prisão
-
Policial2 dias
Registrado assalto em ônibus entre as cidades de Marí e Guarabira
-
Notícias2 dias
Kits com máscara e álcool serão distribuídos para estudantes que farão o Enem na PB
-
Destaque1 dia
Homem é assassinado com facada no pescoço em Araçagi-PB
-
Destaque2 dias
Veja como foi o Lançamento da Programação da Festa de Nossa Senhora da Luz – 2021
-
Notícias2 dias
Polícia recupera objetos do assalto entre Marí e Guarabira
Comente com seu Facebook