CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Professor de dança sofre acidente de moto em Guarabira

Publicado há

em

O professor de dança, que dá aulas em várias academias da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, Jefferson Gonçalo Alves, 32 anos, sofreu um acidente de moto na noite deste sábado (11), próximo ao Geo Santo Antonio, centro de Guarabira. Ele foi levado para receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde está internado.

De acordo com informações de amigos, Jefferson teria bebido na casa de amigos, pois estava bastante triste e logo em seguida saiu guiando a moto, provavelmente sem capacete.

Ainda segundo amigos, ele perdeu o controle do veiculo e bateu com a cabeça no chão. No hospital foi diagnosticado traumatismo craniano, mas está consciente e falando.

Mais detalhes desse acidente, nesta segunda-feira (12) no Manhã de Notícias, com Michele Marques, a partir das 8h da manhã através dos canais do Facebook e youtube da TVMIdia ou pelo Portalmidia.net 

 

Comente com seu Facebook

1 Comentário

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

ESTAMOS AO VIVO COM MANHÃ DE NOTÍCIAS – APRESENTAÇÃO MICHELE MARQUES

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Concessão de benefícios do INSS fica mais rápida a partir desta quinta

Publicado há

em

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia,Previdência Social
© Marcello Casal JrAgência Brasil

Novos prazos são fruto de acordo entre a instituição, o MPF e a DPU

A partir desta quinta-feira (10) começam a valer os novos prazos para concessão de benefícios do INSS. As novas datas foram fruto de acordo da instituição e de outros órgãos do governo federal com o Ministério Público Federal (MPF) e a Defensoria Pública da União (DPU).

De acordo com o presidente do INSS, Leonardo Rolim, o acordo firmado vai ao encontro das ações que a instituição já vem dotando desde 2020 para reduzir o tempo de espera do segurado. “Contratamos servidores temporários; ampliamos as equipes de análise em 22%; ampliamos o número de benefícios concedidos de forma automatizada; realizamos mutirões para os benefícios mais solicitados, como auxílio-maternidade e pensão por morte, entre outras ações”, afirma.

Confira a seguir os novos prazos:

Benefício assistencial à pessoa com deficiência 90 dias
Benefício assistencial ao idoso 90 dias
Aposentadorias, salvo por invalidez 90 dias
Aposentadoria por invalidez comum e acidentária 45 dias
Salário maternidade 30 dias
Pensão por morte 60 dias
Auxílio reclusão 60 dias

Caso os prazos não sejam cumpridos, haverá o pagamento de juros de mora ao segurado, e o pedido será encaminhado para a Central Unificada para o Cumprimento Emergencial que terá um prazo de dez dias para a conclusão da análise.

Agência Brasil

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Secretaria de Cultura de Guarabira realiza hoje a Live Love

Publicado há

em

Por

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.