CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Polícias prendem suspeito de homicídios em Araruna

Publicado há

em

Uma ação integrada entre a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) e a Polícia Civil deu resposta aos dois últimos homicídios que aconteceram na cidade de Araruna, bem como a outras duas tentativas. O suspeito dos crimes, de 19 anos, foi preso na comunidade Rua da Palha, nessa quinta-feira (20).

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Araruna pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Os assassinatos dos quais ele é acusado aconteceram nos dias 8 de agosto, que teve como vítima um homem de 32 anos, e em 30 de junho, deixando morto um jovem de 23 anos. As tentativas de homicídio foram praticadas contra um casal, também este ano.

Conforme as informações que foram levantadas pelos policiais sobre o suspeito, os crimes teriam ligação com o tráfico de drogas e foram realizados a mando de traficantes. No momento da prisão, o homem foi flagrado com três cigarros de maconha e uma porção da mesma droga. O suspeito teria envolvimento também em assaltos na região.

Ele foi levado para a Delegacia Distrital de Polícia Civil de Araruna

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Prefeitura esclarece que protocolo e cerimonial do evento foi de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional

Publicado há

em

Por

Após a repercussão da reclamação feita pela vereadora Rosane Emídio, que segundo ela foi completamente ignorada pelo cerimonial da prefeitura de Guarabira, durante a inauguração do Residencial Jáder Pimentel na tarde desta sexta-feira (30), o cerimonial da prefeitura esclareceu que, todo o protocolo e cerimonial do evento foi de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, que utiliza apenas o nome do projeto do empreendimento oficial (Guarabira Residence Park I e II) e não o composto pela lei municipal.

 

Veja também:

Vereadora critica cerimonial por tê-la ignorado durante inauguração do residencial Jáder Pimentel 

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Guarabira Park: contemplada diz que há 11 anos lutava para ter casa própria

Publicado há

em

Por

A dona de casa representante de uma das 400 famílias beneficiadas com um apartamento do residencial Jáder Pimentel, inaugurado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, disse que há 11 anos lutava para ter casa própria, mas que devido às dificuldades financeiras enfrentadas por ela e o marido não tinha condições de realizar esse sonho. A revelação foi durante visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que esteve no apartamento dela, inspecionando a obra que foi inaugurada nesta tarde.

O empreendimento habitacional foi construído através da parceria prefeitura municipal e governo federal.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Vereadora critica cerimonial por tê-la ignorado durante inauguração do residencial Jáder Pimentel

Publicado há

em

Por

Rosane Emídio - vereadora de Guarabira

Rosane Emídio – vereadora de Guarabira

A vereadora Rosane Emídio, nora do ex-prefeito de Guarabira, Jáder Soares Pimentel (in memoriam), homenageado com seu nome dado ao complexo habitacional inaugurado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. O residencial Jáder Soares Pimentel, cujo a construção foi a través de parceria entre prefeitura e governo federal, é composto por 400 apartamentos.

Rosane é vereadora da base de oposição ao prefeito Marcus Diogo, uma das mais incisivas e críticas da administração municipal. Ela classificou como falta de respeito já que a mesma estava como representante da família Pimentel. Veja:

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.