CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

LUTO: Ao destacar trabalho na ALPB, Camila lamenta morte da ex-deputada Socorro Marques

Publicado há

em

Ao destacar trabalho na ALPB, Camila lamenta morte da ex-deputada Socorro Marques

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou neste domingo (11) a morte da ex-prefeita de Vista Serrana e ex-deputada estadual, Socorro Marques, aos 86 anos. A ex-parlamentar estava internada em um hospital particular de João Pessoa, por conta do agravamento do estado de saúde em função de uma infecção. O sepultamento será realizado na cidade de Vista Serrana, nesta segunda-feira (12).

Para Camila, a atuação de Socorro Marques na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Vista Serrana serviu de inspiração para que outras mulheres ingressassem na política. “Foi por conta da coragem e determinação de mulheres como Socorro que pudemos conseguir mais espaços na política. Deixo o meu abraço de conforto aos seus familiares e amigos por essa grande perda para todos nós paraibanos”, destacou Camila.

Socorro Marques foi casada com Enéas Dantas Filho, agente fiscal do Estado, e com ele teve nove filhos: Enemarques, Enetônio, Naria Montessori, Magda Eva, Mozart, Wagner (Vavá), Minerva, Mena e Monaci.

Assessoria de Imprensa

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Terça do PÃO no Supermercado Leomar

Publicado há

em

O Supermercado Leomar fica na avenida Rui Barbosa, Centro de Guarabira. De frente ao Posto de Combustíveis Opção. Siga o Leomar nas redes sociais @supermercadoleomar. .

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

João Pessoa cancela festas de Réveillon na orla para não promover aglomerações

Publicado há

em

As festas de Réveillon, que estavam sendo planejadas na orla de João Pessoa, foram canceladas conforme anunciou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, nesta segunda-feira (29), durante uma coleta de imprensa. Apesar disso, praia vai estar liberada para livre circulação de pessoas e reuniões particulares. Festas em bares e em casas de shows podem acontecer com protocolos de prevenção à Covid-19.

Segundo o prefeito, a preocupação com a nova variante do coronavírus, o Ômicron, e com uma possível nova onda de contaminação foram as razões que levaram ao cancelamento dos eventos.

A prefeitura decidiu não divulgar o nome das bandas que fariam parte dos shows previstos, porém afirma que não houve prejuízo para os cofres públicos.

Já o “Natal dos Sentimentos”, com polos na praia, na Praça da Independência e no Parque da Lagoa, está mantido. Conforme a prefeitura, nesses eventos a gestão consegue ter controle de público e não vai gerar uma aglomeração de 200 mil pessoas, como uma virada do ano na orla faria.

A festa vai acontecer nesses três polos, que serão interligados por vias decoradas e com deslocamento garantido. Neles, será realizada uma série de eventos integrando os polos e a população. O público vai poder participar de corridas e passeios ciclísticos.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Marcus fala sobre recomendação do MP para não realizar a FDL2022: “Não fui informado oficialmente”

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.