CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Com ou sem pandemia artistas Guarabirenses produzem arte

Publicado há

em

Com ou sem pandemia artistas Guarabirenses produzem arte

O Coletivo Dobrado surgiu há um pouco q mais de 02 anos na cidade de Guarabira-PB. Estreou e ficou em cartaz com o espetáculo Os contadores de história e o Pequeno Príncipe de autoria e adaptação de Marcelo Félix, além da presença dos artistas Roberto di Freitas, Ivaney Justino, Jeyckson Dias e Thamires Toscano. Em meio a pandemia, o Coletivo Dobrado teve que se reinventar já que era impossível ocupar os espaços artísticos da cidade durante a crise mundial do coronavírus, pois bem o Coletivo Dobrado de teatro se reinventa aliando aos recursos do audiovisual, durante todo esse período de pandemia o Coletivo Dobrado produziu 2 curtas-metragens (RReexisência Virtual e Inconsciência sobre mim, sobre nós) e um outro que já está em processo de produção e inscrição do Edital de Audiovisual Municipal pertinente a Lei Federal Cultural Aldir Blanc em decorrência da crise do setor cultural os Estados e Municípios lançam editais emergenciais de cultura.
E aqui no portalmidia.net na TV mídia você vai poder conferir os trabalhos desse grupo artístico totalmente guarabirense pelo seu Projeto S.O.S. Cultura na pandemia idealizado pelo grupo que vem trazer uma nova imersão nesse campo de atuações como no palco ou no Audiovisual nessa parceria com a Tvweb midia.net.
Estejam todos convidados pra assistirem as produções do Coletivo Dobrado com seu Projeto S.O.S. Cultura na Pandemia em uma parceria com a Tv Midia.net

 

(RES)Xistência Virtual – Coletivo DoBrado

 

(in)consciência – sobre mim sobre nós.

Os contadores de História e o Pequeno Príncipe.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Geraldo Medeiros anuncia flexibilização de medidas contra covid-19 para o setor de eventos na Paraíba em novo decreto

Publicado há

em

O anúncio foi dado em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou que haverá flexibilizações em relação a eventos no estado. As medidas devem ser divulgadas no próximo decreto a ser publicado nesta sexta-feira (1º). O anúncio foi dado em entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

“O decreto estadual vai terminar no dia 30 de setembro e surgirão algumas medidas de flexibilização em relação a eventos”, disse.

Apesar de ainda estarem em fase de estudos, as medidas não trarão riscos para a população, segundo o secretário.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Prefeitura de Araçagi inicia vacinação de adolescentes de 12+ com comorbidade

Publicado há

em

A vacinação contra a COVID-19 chegou para o público 12+ com comorbidades, na próxima segunda-feira (27).
Local: Unidade Mista
De segunda a quinta
Turno: tarde
Horário: das 13 às 16 horas
Documentos necessários: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência atualizado.
Para mais informações procure seu agente de saúde.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Estelionatário aplica golpe em empresários usando o nome do prefeito de Guarabira-PB

Publicado há

em

Dois empresários proprietários de um estabelecimento comercial do setor varejista (supermercado) na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, foram vítimas de golpe aplicado por um estelionatário que usou o nome do prefeito Marcus Diôgo.

Em contato com a empresária, ela disse que na quinta-feira (23) recebeu uma ligação de um homem que se passava pelo prefeito de Guarabira, e que precisava de uma ajuda financeira no valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) para realizar um evento na área da saúde. Ela disse que ficou surpresa em receber tal ligação, achou estranho e comunicou ao sócio. Mesmo desconfiada a empresária disse que o criminoso sabia de informações privilegiadas, que só saberia quem morasse na cidade.

Depois da ligação, ela disse que o estelionatário passou a se comunicar por mensagens no WhatsApp e disse que seu assessor e advogado por nome de Paulo, ficaria na responsabilidade de manter o contato com ela.

A empresária disse que o criminoso é bastante habilidoso e que conseguiu convencer o sócio dela, que decidiu fazer um pix no valor pedido por ele.

A transação foi concluída na sexta-feira (24) quando a transferência foi feita para uma conta cujo CPF apresenta uma dívida de cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Depois da transferência o criminoso não manteve mais contato e bloqueou o telefone. Ao perceber que haviam sido vítimas de um golpe, os empresários resolveram levar o caso à polícia civil. Um boletim de ocorrência e foi feito na delegacia de Guarabira.

A empresária que pediu para não ser identificada nem o nome do seu estabelecimento, disse que quer alertar outros empresários para não caírem no golpe.

Ela disse que além da revolta, está com a sensação de impotência e decepcionada com o episódio.

 

Mais detalhes no Manhã de Notícias, a partir das 7h com Michele Marques.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.