CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

“Os Ceús estão abertos” é o filme dessa semana em A Igreja de Jesus Cristo na Paraíba

Publicado há

em

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Paraíba convida a todos a assistirem a Sessão do Filme “Os Ceús estão abertos”. 

O filme conta a história de um jovem de 14 anos que descobriu que Os Céus estão abertos, e que Deus responde nossas orações.

A sessão ocorrerá na neste sábado dia 24 de Outubro às 18h00 na página da Igreja no Facebook. CLIQUE AQUI para ser direcionado.

Por Davi Carrero

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Paraibana confirma favoritismo e é uma das imunes na 1ª semana do BBB21

Publicado há

em

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire confirmou o favoritismo e é uma das participantes imunizadas na primeira semana do BBB21. Juliette recebeu 13% dos votos e não poderá ser votada pelos demais participantes.

Além dela também foram imunizados, no grupo Pipoca, Lumena (18%) e Arthur (13%). Já no grupo Camarote, os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%).

Os seis imunizados terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou Leifert, enquanto fazia um tour pela nova casa do reality show no Fantástico, neste domingo (24).

O BBB21 começa nesta segunda-feira (25), na Globo.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Faustão deixa a Globo em dezembro, diz colunista

Publicado há

em

O apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva definiu sua saída da Rede Globo para o mês de dezembro de 2021, após 32 anos no ar. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a Globo não irá renovar o contrato com o apresentador no final do ano. A marca do Domingão poderá continuar, mas a saída de Faustão é dada como certa.

Ricardo Waddington, hoje diretor de Entretenimento, ofereceu ao Fausto um programa nas noites de quinta-feira, mas o apresentador recusou.

Faustão irá avaliar as propostas do mercado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Paraibana Juliette Freire é a nova participante do BBB 21

Publicado há

em

A advogada e maquiadora Juliette Freire foi a nova escolhida para o Big Brother Brasil 2021, no Grupo Pipoca. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ela vem com muito bom humor: “Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, ressalta.

A nova participante deixou o curso de Medicina pra se formar em Direito, mas sua principal profissão é a maquiagem: “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

Há um ano, era sócia de um estúdio com quatro amigas, onde fazia seus trabalhos com mais conforto. Com a pandemia, os clientes minguaram e o quarteto precisou fechar as portas. Paralelamente a isso, surgiu a possibilidade de entrar no BBB. Um desejo antigo que se tornou realidade:

“Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”.

Festeira, afirma ser sempre a mais animada do rolê. Juliette está solteira e aberta a conhecer novas pessoas, mas não se vê engatando um relacionamento sério no confinamento. “Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”, avisa.

Tagarela, Juliette é do tipo de pessoa que te ganha na conversa. Decidida e bem resolvida, a paraibana de Campina Grande, que mora em João Pessoa, também não costuma “engolir” sapos.

“Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR”, assume.

O motivo de nunca deixar uma pendência para o dia seguinte tem explicação em uma tragédia pessoal. Quando tinha 19 anos, perdeu uma irmã, de 17 anos, vítima de um AVC hemorrágico. Desde então, passou a ter uma noção de finitude muito aguçada:

“Eu assumo o risco de viver. Era uma pessoa antes dela morrer e outra depois. É como se sentisse que minha vida é breve e eu preciso fazer o que posso para aproveitá-la. Seja lutando pelo que quero na vida ou em um jogo”.

Justa e corajosa, a jovem, filha de um mecânico e uma cabeleireira, é direta e boa de embate, mas gostaria de ser uma mulher mais misteriosa: “O que poderia me prejudicar no BBB é que falo muito, sou muito palhaça. Pode ser que eu fale uma besteira ou magoe alguém com a minha ironia”.

com clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.