CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Xuxa fala que Junno a ajuda a superar abusos sexuais sofridos na infância

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Uma das figuras mais conhecidas do Brasil, Xuxa, 57, vem mudando a forma como lida com o público ao longo dos anos. “Não criei um personagem, mas fazia o que mandavam, e isso talvez tenha levado a uma persona”, disse a Rainha dos Baixinhos ao recordar sua postura no início da carreira.
“Eles me viam como uma rainha intocável. Obviamente, em casa, não usava minhas botas, mas camisetão. E, se me fotografassem daquele jeito, as pessoas se chocavam. Ninguém gosta da gata borralheira, só querem ser a Cinderela. Mas sempre soube quem eu era, minha índole não mudou. Nunca cheguei em casa e pensei que tinha feito algo que não queria. Pelo contrário, deixei de fazer e falar muita coisa”, revelou à revista Cláudia.
Xuxa salientou que atualmente não abre mão de dizer o que pensa sobre o assunto que bem entender. “Já foi o tempo em que eu me calava ou ficava na minha. Não gostaram? Aí é que vou mesmo por esse caminho, faço dois ou três posts em vez de um”, disse a artista, comentando os ataques que recebe nas redes sociais quando se posiciona de maneira contundente em relação ao veganismo ou a questões ligadas aos diversos tipos de preconceito, por exemplo.

“Se me desrespeitarem, vou desrespeitar também botando mais imagens, porque eu sei que isso atinge a conduta diária deles. Serve para tudo: política, religião, o que eu achar que está errado.

Se um pastor diz que Deus não gosta de gay, eu não vou ficar calada de jeito nenhum. Se ouço um político falando que tem que bater em criança para educar, vou juntar todas as pesquisas que conseguir e mostrar quantas crianças morrem por ser violentadas e abusadas diariamente. Aquela personagem que sem querer aconteceu nos anos 1980, que falava o que as pessoas queriam e se vestia de maneira específica, está longe de ser esta de agora. Só vou fazer aquilo em que acredito. Aprendi com minha mãe a respeitar quem me respeita”, pontuou.

Na sincera entrevista, Xuxa falou também sobre um momento traumático da sua vida, que deixou sequelas emocionais até os dias atuais: os abusos sexuais que sofreu na infância. “Tomo de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar sempre. Demoro bastante para me sentir limpa. Vejo que ninguém mais faz isso”.
A apresentadora contou que o namorado Junno Andrade, 57, tem sido muito importante em seu processo de superação. “Tem questões no meu relacionamento que são difíceis. O Ju está me ajudando a virar a chave. Eu não gostava que ele fizesse algumas coisas, porque me lembrava do namorado da minha avó tocando em mim, abusando de mim. Hoje, o Ju fala: ‘Quem está fazendo isso é alguém que ama você, não aquela pessoa’. Eu chorava no começo, mas não quero colocar essa barreira na minha vida. Aos poucos, vou avançando”, ponderou Xuxa, que em seguida emendou ter tentado, sem sucesso, tratar seus traumas com uma especialista.

“Fiz terapia quando meus pais se separaram e a primeira coisa que falei foi do abuso. Só que escolhi a pessoa errada. Eu não conseguia dormir, e ela queria resolver isso. Aí, a sessão envolvia dormir e falar com umas almofadas quando acordasse, um processo interessante até. Uma vez, acordei e ela estava me tocando. Fui lá resolver algo e só piorou”, relembrou a artista.

Em outro momento, Xuxa relatou ter sofrido pressão estética em alguns relacionamentos que teve ao longo da vida. “Tinha menos idade, a pele era bonita, o corpo era melhor na minha visão e na dos outros, mas sofria pressão”. A apresentadora relembrou um episódio que viveu com Luciano Szafir, 51, logo que teve Sasha, 22.

“Quando a gente tem filho, deixa de se cuidar. Mesmo voltando a trabalhar um mês e meio depois do parto, eu queria cuidar da Sasha, e não de mim. Um dia, o Luciano chegou em casa e perguntou se eu não ia fazer as unhas, se não estava tomando sol”. Xuxa acredita que ele tenha ficado decepcionado ao vê-la sem tantos cuidados, algo que sempre adorou fazer.

“Tive vontade de responder um monte de coisas, mas não falei nada porque entendi o que estava acontecendo. Ele queria que eu olhasse mais para mim, talvez não tivesse gostado do que estava vendo ali. E devo ter tido outros relacionamentos assim, em que me viam acordando e não era o que esperavam”, concluiu Xuxa, em seguida emendando que a rotina com Junno é diferente de tudo o que já viveu anteriormente.

“O Ju gosta de qualquer jeito. Se eu acordo com o cabelo em pé, ele acha lindo, se eu engordo, me chama de gostosa, elogia a carequinha. A voz rouca é sexy e quando começa a voltar é a voz da Xuxa. Para ele, está tudo certo”, elogiou a apresentadora.

Por Davi Carrero

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Paraibana confirma favoritismo e é uma das imunes na 1ª semana do BBB21

Publicado há

em

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire confirmou o favoritismo e é uma das participantes imunizadas na primeira semana do BBB21. Juliette recebeu 13% dos votos e não poderá ser votada pelos demais participantes.

Além dela também foram imunizados, no grupo Pipoca, Lumena (18%) e Arthur (13%). Já no grupo Camarote, os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%).

Os seis imunizados terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou Leifert, enquanto fazia um tour pela nova casa do reality show no Fantástico, neste domingo (24).

O BBB21 começa nesta segunda-feira (25), na Globo.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Faustão deixa a Globo em dezembro, diz colunista

Publicado há

em

O apresentador do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva definiu sua saída da Rede Globo para o mês de dezembro de 2021, após 32 anos no ar. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, a Globo não irá renovar o contrato com o apresentador no final do ano. A marca do Domingão poderá continuar, mas a saída de Faustão é dada como certa.

Ricardo Waddington, hoje diretor de Entretenimento, ofereceu ao Fausto um programa nas noites de quinta-feira, mas o apresentador recusou.

Faustão irá avaliar as propostas do mercado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Paraibana Juliette Freire é a nova participante do BBB 21

Publicado há

em

A advogada e maquiadora Juliette Freire foi a nova escolhida para o Big Brother Brasil 2021, no Grupo Pipoca. Natural de Campina Grande, na Paraíba, ela vem com muito bom humor: “Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, ressalta.

A nova participante deixou o curso de Medicina pra se formar em Direito, mas sua principal profissão é a maquiagem: “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

Há um ano, era sócia de um estúdio com quatro amigas, onde fazia seus trabalhos com mais conforto. Com a pandemia, os clientes minguaram e o quarteto precisou fechar as portas. Paralelamente a isso, surgiu a possibilidade de entrar no BBB. Um desejo antigo que se tornou realidade:

“Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”.

Festeira, afirma ser sempre a mais animada do rolê. Juliette está solteira e aberta a conhecer novas pessoas, mas não se vê engatando um relacionamento sério no confinamento. “Não sei se vou fazer casal, mas paquerar eu vou”, avisa.

Tagarela, Juliette é do tipo de pessoa que te ganha na conversa. Decidida e bem resolvida, a paraibana de Campina Grande, que mora em João Pessoa, também não costuma “engolir” sapos.

“Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo. Fico agoniada, ansiosa querendo resolver. Sempre faço DR”, assume.

O motivo de nunca deixar uma pendência para o dia seguinte tem explicação em uma tragédia pessoal. Quando tinha 19 anos, perdeu uma irmã, de 17 anos, vítima de um AVC hemorrágico. Desde então, passou a ter uma noção de finitude muito aguçada:

“Eu assumo o risco de viver. Era uma pessoa antes dela morrer e outra depois. É como se sentisse que minha vida é breve e eu preciso fazer o que posso para aproveitá-la. Seja lutando pelo que quero na vida ou em um jogo”.

Justa e corajosa, a jovem, filha de um mecânico e uma cabeleireira, é direta e boa de embate, mas gostaria de ser uma mulher mais misteriosa: “O que poderia me prejudicar no BBB é que falo muito, sou muito palhaça. Pode ser que eu fale uma besteira ou magoe alguém com a minha ironia”.

com clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.