CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Em Araçagí PM apreende oito aves silvestres e cinco armas de fogo

Publicado há

em

O Grupo Tático Ambiental (GTAm) apreendeu ontem (06/11), oito aves silvestres e cinco armas de fogo no município de Araçagi, no Brejo paraibano.

Efetuando a fiscalização a guarnição recebeu uma denúncia apontando que em determinada residência aves silvestres estavam sendo mantidas em cativeiro, além da existência de armas de fogo destinadas à caça.

Assim, a denúncia foi averiguada e constatada a veracidade dos fatos. Chegando ao local, foi possível visualizar diversas aves silvestres em gaiolas, no exterior da residência. Prosseguindo com a averiguação, foram encontradas 05 espingardas, as quais eram utilizadas para a prática de caça.

Diante dos fatos, o acusado e todo o armamento foram conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, para providências. Além disso, o responsável foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500,00 por ave, totalizando R$ 4.000,00.

Com ClickPB

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito e atua no Tribunal de Justiça da Paraíba lotado na 3• Vara Mista de Sapé.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

HOMICÍDIO: Homem é morto na porta de casa “disparos de arma de fogo”, em Alagoa Grande

Publicado há

em

Por

HOMICÍDIO: Homem é morto na porta de casa “disparos de arma de fogo”, em Alagoa Grande

 

A Polícia Militar recebeu informações através de uma ligação, que estaria havendo uma troca de tiros em via pública, na noite da última quarta-feira (11/11). Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino caído ao solo.

Em contato com um familiar da vítima, ele relatou que a vítima estava em frente a própria residência, quando tentou correr ao avistar um indivíduo de blusão preto se aproximando, porém a vítima foi alcançada e atingida por 02(dois) disparos de arma de fogo, na cabeça. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local, tomando destino desconhecido. Em apoio a polícia, uma ambulância do SAMU esteve no local e confirmou o óbito da vítima MAGNO ALEXANDRE DOS SANTOS de 24 anos. O Delegado Plantonista, juntamente com os peritos da Polícia Civil compareceram ao local do fato e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato, removendo o corpo, para ser submetido a necropsia.

Várias viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém ainda não houve prisão. Informações colhidas no local dão conta que a vítima residia em João Pessoa e que a pouco tempo chegou a Alagoa Grande, e que tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Candidato a prefeito espancado é transferido em estado grave para hospital de João Pessoa

Publicado há

em

Por

Candidato a prefeito espancado é transferido em estado grave para hospital de João Pessoa

O candidato a prefeito de Santa Teresinha, Arimateia Camboim, apresentou piora no estado de saúde e foi transferido nesta quarta-feira (11), para um hospital particular na cidade de João Pessoa. De acordo com informações, Arimateia estava internado em uma unidade de saúde no interior da Paraíba e o estado se agravou devido ao espancamento sofrido no último domingo (08).

Arimateia Camboim estava na Fazenda Nova Cachoeira quando um grupo de 10 homens fortemente armados invadiram o local e e fizeram toda a família de refém.

O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado.

 

blogdofelipesilva

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Jovem é assassinado dentro de terreiro de umbanda a golpes de facão

Publicado há

em

Por

Jovem é assassinado dentro de terreiro de umbanda a golpes de facão

Um rapaz, aparentando ter 25 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (11) no interior de um terreiro de umbanda, localizado no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima foi assassinada a tiros e golpes de facão por dois homens, durante uma cerimônia que acontecia no terreiro. Os assassinos chegaram em um carro, de cor vermelha, entraram no estabelecimento e mataram o rapaz.

Um dos golpes de facão, desferido por um dos criminosos, quase decapitou a vítima. A polícia isolou o local do crime para a realização da perícia. Testemunhas relataram que o rapaz tinha um relacionamento amoroso com o proprietário do terreiro de umbanda.

 

blogdofelipesilva

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.