CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

HOMICÍDIO: Homem é morto na porta de casa “disparos de arma de fogo”, em Alagoa Grande

Publicado há

em

HOMICÍDIO: Homem é morto na porta de casa “disparos de arma de fogo”, em Alagoa Grande

 

A Polícia Militar recebeu informações através de uma ligação, que estaria havendo uma troca de tiros em via pública, na noite da última quarta-feira (11/11). Rapidamente os policiais chegaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino caído ao solo.

Em contato com um familiar da vítima, ele relatou que a vítima estava em frente a própria residência, quando tentou correr ao avistar um indivíduo de blusão preto se aproximando, porém a vítima foi alcançada e atingida por 02(dois) disparos de arma de fogo, na cabeça. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local, tomando destino desconhecido. Em apoio a polícia, uma ambulância do SAMU esteve no local e confirmou o óbito da vítima MAGNO ALEXANDRE DOS SANTOS de 24 anos. O Delegado Plantonista, juntamente com os peritos da Polícia Civil compareceram ao local do fato e realizaram os procedimentos cabíveis ao fato, removendo o corpo, para ser submetido a necropsia.

Várias viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém ainda não houve prisão. Informações colhidas no local dão conta que a vítima residia em João Pessoa e que a pouco tempo chegou a Alagoa Grande, e que tinha forte envolvimento com o tráfico de drogas.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Policiais militares auxiliam em parto e amparam bebê recém-nascido em Santa Rita

Publicado há

em

Por

Um bebê veio ao mundo, no início da tarde deste sábado (27), com o auxílio de policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente, na região metropolitana de João Pessoa. O nascimento, que emocionou todos os integrantes da guarnição, aconteceu em Santa Rita, em frente à 6ª Delegacia Distrital.

Uma família estava em um carro, em busca de ajuda médica para realizar o parto normal da mãe, quando se deparou com a PM. Os policiais estavam em outra ocorrência na delegacia, mas imediatamente, ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Tião Gomes lança Adriano Galdino e afirma que é o melhor quadro da Paraíba para o Senado

Publicado há

em

Por

O deputado estadual Tião Gomes (Avante), disse nesta quinta-feira (25) que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, é o melhor nome da Paraíba para disputar a vaga de senador nas eleições de 2022 numa chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo.

De acordo com Tião, por sua liderança indiscutível, experiência administrativa e credibilidade, Galdino reúne as credenciais necessárias e é o nome mais forte para a disputa ao Senado Federal.

Tião Gomes afirmou que já vem trabalhando o nome de Adriano Galdino nas suas bases políticas e a aceitação é acima do esperado.

“Naturalmente, cabe a Adriano avaliar o cenário para 2022 e decidir se enfrenta esse desafio, mas o importante é que ele tem dentro da Assembleia a maioria absoluta dos deputados ao seu lado e a aceitação popular. Acredito que o nome dele fará parte de uma chapa encabeçada por João Azevêdo, rumo à reeleição ao Governo do Estado”, argumenta Tião.

O vice-presidente do legislativo paraibano destacou ainda que Adriano Galdino “é agregador e cumpridor, vem mostrando um excelente trabalho à frente da Casa, já foi prefeito de Pocinhos e tirou a cidade do isolamento e do esquecimento, revelando à Paraíba suas qualidades de gestão, fato que é reconhecido por aliados e adversários”.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Camila afirma que fechamento de escolas causa prejuízos aos estudantes e suas famílias

Publicado há

em

Por

EDUCAÇÃO

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) defendeu, nesta quinta-feira (25), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ações mais efetivas do Governo do Estado para que as escolas possam ser reabertas em toda Paraíba cumprindo todas as medidas de segurança contra a covid-19. A parlamentar disse que o fechamento das instituições de ensino está causando consequências graves na vida dos estudantes e também da sua família.

“Estamos com as escolas fechadas há quase um ano. A gente precisa ver uma movimentação na educação e o Governo do Estado tem que buscar alternativas que garantam o retorno às aulas. Não podemos ficar reféns da vacina, pois não sabemos quando estaremos todos imunes. A falta de aulas e da presença dos estudantes nas escolas e nas creches influencia diretamente na vida de toda uma família. Vemos que temos dentro disso tudo um aspecto social e econômico”, destacou Camila.

De acordo com a deputada, as aulas remotas não garantem a boa educação dos estudantes e sequer asseguram a educação, uma vez que muitos estudantes não têm sequer o que comer, imagine recursos tecnológicos. Camila defende que é indispensável a responsabilização das autoridades públicas, nas três esferas (municipal, estadual e federal) para solucionar o problema da volta às aulas.

Durante a sessão, a deputada cobrou uma movimentação da Secretaria de Educação para dar condições de voltar as aulas independente da vacina. “Não podemos esperar por um dia em que estaremos todos vacinados para garantirmos condições da volta às aulas. É de extrema urgência que o Estado adote medidas que garantam a segurança de um retorno o mais rápido possível”, disse.

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.