CONECTE-SE CONOSCO

Religiosidade

Profeta de ‘A Igreja de Jesus Cristo’ dará mensagem de esperança e cura

Publicado há

em

Russell M. Nelson, profeta e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, irá compartilhar uma mensagem especial em vídeo com o mundo hoje, 20/11 às 15 horas (horário de Brasília).

Esse vídeo de 11 minutos vai se concentrar em maneiras pelas quais podemos encontrar esperança e cura por meio de Jesus Cristo durante essa época de rupturas significativas e instabilidade mundial. Será publicado nas contas de mídia social do presidente Nelson (FacebookInstagram Twitter) e no canal principal da Igreja no YouTube em 31 idiomas.* A gravação do vídeo estará disponível logo em seguida no link para download no site Newsroom.ChurchofJesusChrist.org e na Mídia do Evangelho da Igreja.

O presidente Nelson foi chamado como apóstolo do Senhor Jesus Cristo em 1984. Tornou-se o líder geral da Igreja em janeiro de 2018.Seu período como presidente foi marcado pela ministração mundial (ele visitou 32 países e territórios dos Estados Unidos), aumento da construção de templos (nossos espaços mais sagrados) e uma profunda mudança organizacional. A partir da Conferência Geral de Abril de 2018, quando foi apoiado presidente da Igreja, o presidente Nelson começou a fazer ajustes frequentes com o intuito de ajudar os membros da Igreja a ministrarem mais como Jesus Cristo e enfatizar melhor a importância do Salvador do mundo em toda a Igreja.

Antes de tornar-se um líder religioso mundial, o presidente Nelson foi um cirurgião cardíaco pioneiro. Como residente em cirurgia em Minnesota em 1951, ele ajudou a pesquisar e desenvolver a primeira máquina de coração-pulmão usada em uma operação de coração aberto. Realizou a primeira cirurgia de peito aberto em Utah, em 1955. Serviu como presidente da Sociedade de Cirurgia Vascular, diretor da Junta Americana de Cirurgia Torácica, encarregado do Conselho de Cirurgia Cardiovascular da Associação Americana de Cardiologia, e presidente da Associação Médica do Estado de Utah. Foi autor de vários capítulos de livros de medicina e outras publicações. Deu palestras e visitou profissionais de muitas organizações em todos os Estados Unidos e em outros países.

O presidente Nelson teve dez filhos (nove meninas e um menino) e possui 57 netos e 127 bisnetos. Sua primeira esposa (e a mãe de seus dez filhos), Dantzel, faleceu há quase 16 anos. Duas filhas (Wendy e Emily) morreram de câncer. Ele e sua segunda esposa, Wendy, estão casados desde 2006.

Possui dúvidas a respeito de profetas modernos? Será que eles existem mesmo? Será que Deus o criador do mundo se comunica com eles diretamente? Todas essas dúvidas e muitas outras podem ser respondidas.

CLIQUE AQUI e converse com os missionários ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996.

Sala de imprensa de A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS( ADAPTADO).

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Ideias de Diário Para Ajudá-lo a Registrar Sua História

Publicado há

em

Vivemos em tempos importantes! À medida que experimentamos o que a vida traz, manter um registro de nossas atividades e eventos atuais nos ajudará, assim como nossos descendentes, a entender nossas experiências. Hoje em dia, as formas de manter um diário aumentaram drasticamente. Considere algumas das seguintes ideias de diário, e tente uma para si mesmo!

1. Diários em Papel — Um Método Convencional

Se você preferir uma experiência de diário mais tradicional, use um diário ou caderno regular para escrever sua história. Mesmo que você escreva apenas uma ou duas frases de cada vez, suas contribuições farão a diferença para seus descendentes e para o seu bem-estar pessoal.

Você também pode incluir calendários, listas de tarefas, recortes de jornais e trechos de cartas e emails para acrescentar interesse — quase como um álbum de recortes! Guarde lembranças de ocasiões especiais, como ingressos de shows ou peças teatrais. Não só essas lembranças tornarão seu diário vibrante, mas os artefatos, juntamente com algumas frases sobre o evento, manterão suas recordações frescas!

2. Diário Digital: Um Diário em Movimento

Um diário não precisa ser apenas caneta e papel — graças aos dispositivos móveis, seu diário sempre pode estar no seu bolso. Uma vantagem de manter um diário digital é que você pode registrar em movimento, narrando eventos enquanto eles acontecem usando seu celular ou laptop.

O Diário Digital pode ser tão simples quanto abrir um documento e escrever seus pensamentos. Considere acrescentar listas, lições aprendidas, objetivos e fotos para fazer seu diário ganhar vida. Você também pode fazer diários especializados que se concentram em um tópico, como um diário de gratidão ou um diário de viagens.

Certifique-se de fazer backup e salvar seus arquivos regularmente, e imprimi-los ocasionalmente. Essas etapas evitarão que seu diário se perca.

Aplicativos de revistas digitais estão disponíveis que permitem acrescentar informações meteorológicas e de localização, gravações, vídeos e outros recursos. Tente usar aplicativos de rastreamento de metas, blogs e contas de mídia social para manter um registro de sua vida. Seja criativo e divirta-se; as possibilidades de fazer um diário digital exclusivo para você são infinitas.

Para saber mais e fazer sua árvore genealógica gratuitamente acesse o site do FamilySearch ou chame no WhatsApp 83 99135-5996

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Religiosidade

Fé: um antídoto para a incerteza

Publicado há

em

A vida é cheia de incertezas, mas a fé nos dá uma maneira de lidarmos com isso.

O que é fé?

De todas as minhas conversas com outras pessoas que estavam em diferentes estágios de fé, cheguei a algumas definições práticas e funcionais do que é fé:

A fé é confiar em Deus quando não temos todas as respostas.

A fé é o que acontece nos espaços entre o que sabemos ser verdade.

A fé é estar em paz com o desconhecido.

A fé avança mesmo quando você não sabe o que virá a seguir.

Para resumir, a fé é a resposta para a incerteza.

Como a fé nos ajuda com a incerteza

Rejeitar a incerteza leva à resistência ao crescimento ou ao desenvolvimento em todas as áreas da vida. Isso nos mantém presos.

Porém, quando aceitamos a incerteza, a fé pode nos ajudar a seguir em frente através de perguntas não respondidas.

Aceitar a incerteza é confiar que encontraremos respostas. Não é desistir de encontrá-las, é aceitar o fato de que não podemos forçar quando as recebemos.

Quer aprender mais como aumentar sua fé? CLIQUE AQUI ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Religiosidade

É possível ficar espiritualmente fracos sem percebermos?

Publicado há

em

Um declínio espiritual – que consequentemente nos leva para uma ruína espiritual – raramente acontece da noite para o dia. Começa com pequenas ações e decisões imprudentes que, a princípio, não nos afetam mas quando acumulados ao longo do tempo, resultam em consequências terríveis.

Podemos ler nas escrituras os relatos de grandes homens que pareciam tão temíveis para seus inimigos físicos e espirituais, mas que acabaram caindo devido ao descuido.

Jesus Cristo nos aconselhou a “estar no mundo, mas não ser do mundo (João 15:19)”. O que Ele quis dizer com isso foi que, embora vivamos neste mundo imperfeito e decaído, não devemos agir como pessoas decaídas.  Não devemos ceder à “concupiscência da carne [e] dos olhos e da soberba da vida (1 João 2:16)”.

Não ser do mundo também significa não deixar o que é importante para o mundo nos afetar. Às vezes, tentamos agradar as pessoas ao nosso redor às custas do nosso relacionamento com Deus.

Sem ter um terreno firme para ficar, não podemos plantar nossa semente de fé. Nossa espiritualidade não florescerá. Precisamos aprender a permanecer firmes e com a cabeça erguida para não sermos influenciados pelas opiniões inconstantes do mundo.

Quer ter sua fé renovada e conhecer mais sobre Jesus Cristo e seu Plano de Salvação? CLIQUE AQUI ou chame direto no WhatsApp 83 99135-5996.

Fonte: Faith.ph (adaptado)

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.