CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Xuxa é criticada após dizer que se declararia a Ayrton Senna

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A entrevista que Xuxa Meneghel deu para o Altas Horas, neste sábado (21), em que relembrou o romance que viveu com Ayrton Senna, continua gerando críticas na internet. Ao falar sobre a relação com o piloto de Fórmula 1, voltou a dizer que teve um pressentimento dias antes de Senna sofrer o acidente que o matou em Ímola, na Itália. Na época, ele ainda namorava Adriane Galisteu.

“Eu queria ir atrás dele porque queria conversar. Eu queria falar do meu sentimento. Porque mesmo separados há um tempão eu ainda gostava dele, ainda tinha vontade de ficar com ele. Me lembro que no sábado eu ia terminar umas músicas, domingo ele ia correr, e eu falei que na segunda-feira ia atrás dele. Depois vieram me contar que ele também ficou falando de mim, e que ia conversar comigo”, disse ela.

“Queria deixar claro uma coisa, todo mundo sabe que ele estava namorando. Todo mundo sabe o quanto os dois demonstravam se gostar. Eu falando isso parecia que queria separar alguém. Na realidade, queria resolver minha vida com ele, sei o que eu estava sentindo, sei o que eu queria fazer. Se iria acontecer, não sei… Ele também pensou alguma coisa, foi uma energia que rolou e poderia não ter dado em nada.”

Desde então, as redes sociais vêm se manifestando, em sua maioria contra a declaração de Xuxa. Os desagrados incluem o fato de ela não citar o nome de Adriane Galisteu, que era a namorada de Senna na época, e por falar francamente sobre a tentativa de ficar com ele.

Em uma recente entrevista, Galisteu comentou a história: “Eu achei que ela foi deselegante. E para uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos, não deu bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho nem, de longe, justo, com tantos homens por aí, até porque foi ela que terminou com ele”, declarou.

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito, atua no Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

MATEUS FERNANDES FAZ COBERTURA COMPLETA DA FAROFA DA GKAY 2021

Publicado há

em

Nosso produtor e Influencer guarabirense Mateus Fernandes esteve presente em um dos maiores eventos do Brasil atualmente, a Farofa da Gkay, que é sua fiel parceira de trabalho há tantos anos. A quarta edição da farofa foi sediada na cidade de Fortaleza e fez a capital cearense parar com a presença de famosos de todo o Brasil.

Em seu Instagram, o Mateus postou um vlog mostrando seu trajeto até chegar no hotel do evento e mostrando todos os bastidores e acontecimentos, incluindo o “retorno” do aviões do forró, reconciliação da Gkay com Carlinhos Maia e muita fofoca dos famosos

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores da MTV

Publicado há

em

Em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdo

Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores da MTV
Kevin Frighetto/Divulgação

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram. No novo programa, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa Meu Insta estreia dia 07 de dezembro, às 17h50, na MTV e às 19h redes sociais da emissora.

No primeiro episódio, é Bira quem ajuda especial do casal. “Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos para dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?”, dispara Virgínia. “Maria Fifi, né, gata?”, completa Zé.

A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do Reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos.
O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar.
Metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Após prisão, DJ Ivis comparece ao Garota Vip. Veja fotos

Publicado há

em

DJ Ivis fez sua primeira aparição pública desde agressões que cometeu contra a ex-esposa Pâmella Holanda

DJ Ivis no Garota Vip

Após dois anos de saudade, o Garota Vip está de volta em uma edição ainda mais especial! O festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo!

DJ Ivis fez sua primeira aparição pública desde agressões que cometeu contra a ex-esposa Pâmela Holanda e sua saída da prisão pública no Ceará. O compositor compareceu na tarde deste sábado (4/12) ao Garota Vip.

Segundo fontes da coluna, o produtor musical chegou e se direcionou para o palco aonde permaneceu e assistiu ao show de Leo Santana.

O DJ já vem ensaiando o seu retorno à mídia e lançou na sexta-feira (3/12) seu primeiro trabalho após a polêmica.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.