CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Cagepa lança campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto em juros

Publicado há

em

Cagepa lança campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto em juros

Os clientes dos 201 municípios e 22 distritos paraibanos atendidos pela Cagepa poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros e multas e parcelamento em até 60 vezes, a partir desta segunda-feira (30) até o dia 30 de dezembro deste ano. A campanha “Fique em dia com a Cagepa”, foi lançada nesta segunda pelo governador João Azevedo, durante o programa Fala, Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. Os clientes poderão aderir de forma remota, pelo teleatendimento 115, pelo whatsapp 98198-4495, além da atendente virtual e do aplicativo Cagepa.

As novas facilidades para pagamento ofertadas pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as faturas de água. “É uma ótima oportunidade que pensamos em oferecer ao cliente que deseja voltar a ficar com suas contas em dia, com condições exclusivas”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar os débitos acumulados à vista ou parcelar em até 60 vezes. O presidente Marcus Vinícius explica que as facilidades variam conforme a negociação acertada entre a Cagepa e o cliente. “Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos”, disse.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Canais de atendimento – Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Veja como foi o Lançamento da Programação da Festa de Nossa Senhora da Luz – 2021

Publicado há

em

 

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido e apreende arma de fogo em Riachão do Poço e Sapé

Publicado há

em

Por

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram nessa sexta-feira (15).

Em Riachão do Poço, duas pessoas que estavam sendo procuradas por diversos delitos na região, entre eles um assalto acontecido no dia anterior, foram presas pela Força Tática da 3ª Companhia do 7ª Batalhão. Durante abordagem aos suspeitos, os policiais ainda constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. A dupla, e os materiais encontrados com eles como capacete, coturno e celular, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita.

Também nessa sexta-feira, policiais da 3ª Companhia chegaram à localização de um homem suspeito de assalto que vinha cometendo crimes na cidade de Sapé. O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia em Santa Rita, onde suas práticas criminosas serão apuradas.

Motopatrulhamento – Também na tarde dessa sexta-feira, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam uma espingarda de calibre indefinido, nas proximidades da rodovia estadual PB 073, também em Sapé. O armamento estava com um suspeito que fugiu ao perceber a chegada da PM na região, e se desfez da espingarda. Os policiais levaram a arma apreendida para a Delegacia da cidade.

As ações preventivas devem continuar durante todo o fim de semana na região, com objetivo de prevenir crimes patrimoniais e contra a vida.

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia encerra festa com aglomeração em Alagoa Nova

Publicado há

em

Por

A Polícia Militar encerrou mais uma festa com aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação foi registrada, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Alagoa Nova, que fica a cerca de 158 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 15º Batalhão chegaram até um sítio após receberem denúncias de uma festa que estava promovendo aglomeração, violando os protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19, além de uso de som e drogas. Segundo os policiais que participaram da ação, cerca de 100 pessoas estavam no local.

Durante a dispersão, a PM encontrou 20 pequenos frascos e uma garrafa com substância semelhante ao entorpecente loló, além de uma porção de maconha.

O proprietário das drogas  não foi localizado. Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Esperança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.