CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

A Igreja de Jesus Cristo celebra ‘O Menino Jesus’

Publicado há

em

Credit: Intellectual Reserve, Inc.

A história do nascimento de Jesus Cristo é bem conhecida. Repetida e recontada constantemente por dois milênios através das escrituras, histórias, peças de teatro, concursos, filmes, fotos e mais, é uma história central para a celebração da época de Natal pelo Natal ao redor do mundo.

Este ano, como parte da campanha Seja A Luz do Mundo, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com BonCom, publicou um novo vídeo destacando a história da Natividade. “O Menino Jesus” conta uma história conhecida do nascimento de Cristo – mas numa forma supreendentemente nova e significativa.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias celebra o Natal

Os feriados que relembram o nascimento, a morte e a ressurreição do Salvador Jesus Cristo são celebrados por membros da Igreja de Jesus Cristo. Porém, os períodos que antecedem esses feriados, como a Quaresma, não são celebrados. Apesar disso, as famílias e os indivíduos podem incluir nessas comemorações costumes e tradições locais. Durante esses períodos festivos não são realizados serviços de adoração adicionais. No entanto, as famílias são encorajadas a estudar as escrituras, com suas famílias, acerca dessas ocasiões especiais.É comum que sejam incluídas músicas relacionadas ao feriado durante as reuniões na Igreja, bem como palestras ou sermões sobre a vida e a missão de Jesus Cristo. As congregações locais também podem promover festas de Natal fora dos cultos normais de adoração.

Esse ano a Igreja está com a campanha SEJA A LUZ DO MUNDO demonstrando gratidão por uma série de coisas.

QUER SABER MAIS sobre como o Nascimento de Jesus Cristo mudou a vida dos homens e mulheres nessa terra?

Para falar com um missionário, CLIQUE AQUI ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996.

Fontes: Vinde A cristo, thechurchnews, mais fé.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Juliette revela que vai pagar cirurgia da mãe com o prêmio do ‘BBB21’

Publicado há

em

Ainda muito emocionada logo após deixar a casa do BBB21, Juliette, a campeã da edição, o Big dos Bigs, falou especialmente sobre sua mãe, Dona Fátima. Afinal, a vitória da advogada e maquiadora acontece justamente na semana do Dia das Mães. Juliette pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de sua ‘mainha’, que tem um problema no coração.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou a campeã do ‘BBB21’.

“Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”.

A primeira coisa que Juliette pretende fazer com o dinheiro que faturou no BBB21 é realmente a cirurgia da mãe e, na sequência, é cuidar dos irmãos. Ela explicou a condição de Dona Fátima: “Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser… Porque é uma opção”.
Julitte e a mãe, Dona Fátima — Foto: Arquivo Pessoal

Julitte e a mãe, Dona Fátima — Foto: Arquivo Pessoal

E para deixar a gente com o coração ainda mais quentinho, Juliette fez uma declaração pra lá de especial para a mãe:
“Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”.
Juliette com parte da família na infância — Foto: Arquivo Pessoal

Juliette com parte da família na infância — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: PBHOJE

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Com dois gols de Gabriel, Flamengo vence LDU em Quito

Publicado há

em

Flamengo, LDU, Libertadores
© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Atacante se iguala a Zico na artilharia rubro-negra na Libertadores

No estádio Casa Blanca, nos 2.850 metros de Quito, o Flamengo derrotou a LDU por 3 a 2 na noite desta terça-feira (4). O destaque da partida foi Gabriel Barbosa, que balançou a rede em duas oportunidades, empatando com Zico no topo da artilharia história do Rubro-Negro na história da competição continental com 16 gols.

Este foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe da Gávea no Grupo G da Libertadores, o que lhe permitiu alcançar os 9 pontos e praticamente deixar a classificação encaminhada para as oitavas de final.

Com João Gomes e Bruno Viana nos lugares dos contundidos Gerson e Rodrigo Caio, o time comandado por Rogério Ceni mostrou segurança e eficiência. Logo aos dois minutos, Everton Ribeiro livrou-se do marcador e lançou para Gabriel Barbosa concluir com calma e abrir o marcador. Aos 12, a equipe equatoriana até marcou com Zunino, que, completamente impedido, teve o gol anulado. Aos 22, Everton Ribeiro arriscou de longe para o goleiro Gabbarini espalmar para escanteio de mão trocada. Porém, ainda antes do intervalo o Flamengo chegou ao segundo, quando, aos 30 minutos, Bruno Henrique arrematou de fora da área para marcar um belo gol.

O segundo tempo começou bem diferente para os brasileiros. Sentindo um desconforto muscular, o camisa 1 Diego Alves deu lugar a Hugo no intervalo. Já o técnico uruguaio Pablo Repetto promoveu uma mudança tripla, lançando mais dois atacantes. Logo aos 4, após cruzamento pela esquerda, Martínez Borja escorou de cabeça para diminuir e fazer valer a lei do ex no futebol, já que o colombiano foi jogador da Gávea em 2010. Após cobrança de córner, aos 15, Amarilla, de barriga, colocou tudo igual. Porém, após suportar a pressão, o Flamengo conseguiu garantir o triunfo aos 38 minutos, quando Gabriel cobrou pênalti com categoria para alcançar mais uma marca histórica.

O time de Rogério Ceni retornou a campo no próximo sábado (8), no Maracanã, para enfrentar o Volta Redonda pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o Mais Querido vai ao Chile na terça (11) para encarar o Unión La Calera (Chile).

Edição: Fábio Lisboa

agenciabrasil

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Libertadores: Flamengo enfrenta LDU na altitude de Quito

Publicado há

em

flamengo, ldu, libertadores
© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Vitória deixa Rubro-Negro com classificação encaminhada

O Flamengo entra em campo, nesta terça-feira (4) a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Casa Blanca, em Quito, para enfrentar a LDU (Equador) em busca da terceira vitória consecutiva pela Taça Libertadores da América. Na competição, o Rubro-Negro já derrotou o Vélez Sarsfield (Argentina) e o Union Lá Calera (Chile) pelo Grupo G.

Nesta partida o técnico Rogério Ceni não contará com o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson, que se recuperam de problemas físicos. Além dos desfalques, os brasileiros precisam superar a altitude de 2.850 metros da capital equatoriana.

Logo após a vitória de 3 a 0 sobre o Volta Redonda pelas semifinais do Campeonato Carioca, Rogério Ceni confirmou a contusão de Gerson, um edema posterior na coxa. “Para esta partida não estará conosco. Poderia até deixar para o Departamento Médico responder, mas é uma lesão leve, acredito que em breve estará conosco”, declarou Rogério Ceni, não confirmando o substituto do meio-campista, que pode ser Vitinho, Hugo Moura ou até Willian Arão. O volante de origem poderia voltar ao meio de campo, deixando a zaga sob a responsabilidade de Bruno Viana ou de Gustavo Henrique.

“Em determinados momentos vamos fazer trocas, alterações de um jogo para outro”, despistou Ceni, amenizando ainda a pressão sobre os pedidos para escalar Pedro desde o início dos confrontos. “Ele, para mim, é titular. Aquele futebol dos 11 que jogam todos os jogos acabou faz tempo. Numa temporada de 70 a 75 jogos, o Pedro é titular”, concluiu.

Para o comentarista da Rádio Nacional Waldir Luiz, Gabriel Barbosa segue como titular: “Se o Pedro continuar do jeito que está, o Ceni vai ter que arrumar um lugar para ele no time. Talvez, no lugar de Éverton Ribeiro, que caiu muito de rendimento. Porém, contra a LDU dificilmente vai acontecer uma mudança nesta atual estrutura tática do ataque”.

Com 4 pontos na chave, a LDU pode ultrapassar o time da Gávea caso vença dentro de casa. O time do técnico uruguaio Pablo Repeto também poupou vários titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Macará e defende uma invencibilidade que já dura 14 jogos.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite LDU e Flamengo ao vivo com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de Luiz Ferreira.

agenciabrasil

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.