CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira é assassinado na Capital

Publicado há

em

O ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (9), em João Pessoa. O crime aconteceu às 9h13, na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra. Imagens de câmeras de segurança mostram quando um homem se aproxima do ex-prefeito e dispara os tiros. O suspeito fugiu logo após o crime. Equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizam buscas na região.

Vídeo das Câmeras de segurança/Divulgação

Com PortalCorreio

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito e atua no Tribunal de Justiça da Paraíba lotado na 3• Vara Mista de Sapé.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos na PB após briga por celular

Publicado há

em

 Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, a mãe das crianças tinha saído e deixou os filhos sozinhos na residência.

As duas crianças começaram a discutir por conta do celular, quando o menino de 9 anos pegou uma faca e golpeou o outro. A criança esfaqueada começou a gritar pedindo socorro aos vizinhos que acionaram o Samu.

O menino foi socorrido para o Hospital Infantil Noaldo Leite. O estado de saúde da criança não foi informado.

A Polícia Militar também foi chamada na casa e acionou o Conselho Tutelar. A mulher deve prestar esclarecimentos por ter deixado as crianças sozinhas. Além dos dois meninos, a mãe tem um terceiro filho que é deficiente físico.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Polícia recupera objetos do assalto entre Marí e Guarabira

Publicado há

em

A Polícia recuperou os objetos roubados durante assalto a passageiros da empresa Rio Tinto, no início da noite desta sexta-feira (15). Os objetos foram encontrados no Distrito de Leal Landia, Mulungu, horas após o assalto. O criminoso conseguiu fugir. A arma utilizada no assalto também foi encontrada pela PM.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Registrado assalto em ônibus entre as cidades de Marí e Guarabira

Publicado há

em

Um homem armado de pistola assaltou um ônibus da empresa Rio Tinto. O assalto aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira em determinado trecho da rodovia PB-073 que liga Guarabira a Mari-PB.

O assaltante entrou no ônibus no terminal Rodoviário de João Pessoa dizendo que iria com destino à cidade de Sapé, porém passou da cidade pois disse ao cobrador que havia cochilado. Ao chegar nas imediações do parque de vaquejada Chiclete Félix anunciou o assalto.

Ele levou relógio, celulares e dinheiro de todos que estavam dentro do ônibus.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.