CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Josilda é diplomada prefeita de Araçagi e afirma: “estarei gestora de todos os araçagiense”

Publicado há

em

 

Diplomada, a professora Josilda Macena será a segunda mulher a administrar a cidade de Araçagi

A professora Josilda Macena foi diplomada pela Justiça Eleitoral prefeita do município de Araçagi. Eleita no pleito do último dia 15 de novembro, Josilda será, a partir de janeiro do próximo ano, a segunda mulher a administrar a “terra do acabaxi”.

O vice-prefeito eleito Eduardo Casquinha também foi diplomado e se disse pronto para ajudar a gestora na parte administrativa da Prefeitura de Araçagi.

Nas redes sociais, Josilda Macena escreveu : “Primeiro de tudo quero agradecer mais uma vez a Deus por tudo, depois a todos vocês que confiaram a mim o destino de nossa terra.

Hoje venho dividir com vocês meus amigos e amigas araçagienses e felicidade e a emoção  de ser diplomada prefeita da nossa tão amada Araçagi, diploma esse que representa a força do nosso povo”.

Em seguida, a futura gestora descreveu a expectativa do cargo: “Agora serão quatro anos de muito trabalho, dedicação, honestidade, desenvolvimento e dar ao nosso povo uma melhor qualidade de vida,  agora como prefeita já diplomada digo mais uma vez que vamos fazer muito para que os araçagienses se orgulhem de serem filhos dessa terra. Não existe mais divisão política, somos um só povo, e vamos trabalhar para todos, por isso peço o empenho de cada filho de Araçagi para juntos construirmos um modelo de gestão onde todos sejam ouvidos e  beneficiados, vamos governar com o povo e para o povo”.

Em sua mensagem de agradecimento, Josilda sublinhou: “Com fé em Deus e acreditando sempre na força do povo é que iremos conduzir nosso município para o progresso!

Obrigada Araçagi”.

 

fatoafato

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

CONFIRA VÍDEO: Câmera escondida flagra momento em que delegada e escrivão recebem dinheiro de extorsão na Paraíba

Publicado há

em

“Você vai mostrar que a delegada apontou pelo arquivamento. E já está tudo pronto para ser arquivado. Agora é com você”, orientou delegada ao receber R$ 2,5 mil para ajudar denunciado.

Uma câmera escondida flagrou o momento em que a delegada Maria Solidade e um escrivão receberam R$ 2.500 de extorsão para amenizar a situação de um policial rodoviário federal em um inquérito da Polícia Civil da Paraíba. A delegada e o escrivão foram presos, por força de mandado de prisão, nesta quinta-feira (22), em ação conjunta do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCAP) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), ambos do Ministério Público da Paraíba.

Em um dos vídeos a delegada orienta o policial sobre como vai proceder com o parecer que ela deu em troca do dinheiro. “Você vai mostrar que a delegada apontou pelo arquivamento. Entendeu? E já está tudo pronto para ser arquivado. Agora é com você.”

O policial responde: “Nessas agonias eu já…”, ao dizer que já providenciou o dinheiro. “Aí é com Alexandre”, completa a delegada, orientando o homem a entregar o dinheiro ao escrivão. O profissional foi abordado pela equipe da operação que desmascarou o fato e contou o dinheiro em sua presença.

A delegada e o escrivão da Polícia Civil da Paraíba são acusados da prática do crime de concussão, que consiste na exigência de vantagens indevidas pelo agente público. Conforme informações a delegada alvo do mandado de prisão foi Maria Solidade de Sousa. Segundo a investigação, a delegada estava tentando extorquir um agente da Polícia Rodoviária Federal.

No ano de 2016, a mesma delegada já havia sido alvo de investigações. Naquela época, Maria Solidade de Sousa foi acusada de desviar valores provenientes do pagamento de fianças.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Vacina contra a COVID-19: professores pedem para serem incluídos nos grupos prioritários

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia recupera dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.