CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Josilda é diplomada prefeita de Araçagi e afirma: “estarei gestora de todos os araçagiense”

Publicado há

em

 

Diplomada, a professora Josilda Macena será a segunda mulher a administrar a cidade de Araçagi

A professora Josilda Macena foi diplomada pela Justiça Eleitoral prefeita do município de Araçagi. Eleita no pleito do último dia 15 de novembro, Josilda será, a partir de janeiro do próximo ano, a segunda mulher a administrar a “terra do acabaxi”.

O vice-prefeito eleito Eduardo Casquinha também foi diplomado e se disse pronto para ajudar a gestora na parte administrativa da Prefeitura de Araçagi.

Nas redes sociais, Josilda Macena escreveu : “Primeiro de tudo quero agradecer mais uma vez a Deus por tudo, depois a todos vocês que confiaram a mim o destino de nossa terra.

Hoje venho dividir com vocês meus amigos e amigas araçagienses e felicidade e a emoção  de ser diplomada prefeita da nossa tão amada Araçagi, diploma esse que representa a força do nosso povo”.

Em seguida, a futura gestora descreveu a expectativa do cargo: “Agora serão quatro anos de muito trabalho, dedicação, honestidade, desenvolvimento e dar ao nosso povo uma melhor qualidade de vida,  agora como prefeita já diplomada digo mais uma vez que vamos fazer muito para que os araçagienses se orgulhem de serem filhos dessa terra. Não existe mais divisão política, somos um só povo, e vamos trabalhar para todos, por isso peço o empenho de cada filho de Araçagi para juntos construirmos um modelo de gestão onde todos sejam ouvidos e  beneficiados, vamos governar com o povo e para o povo”.

Em sua mensagem de agradecimento, Josilda sublinhou: “Com fé em Deus e acreditando sempre na força do povo é que iremos conduzir nosso município para o progresso!

Obrigada Araçagi”.

 

fatoafato

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Prefeitura esclarece que protocolo e cerimonial do evento foi de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional

Publicado há

em

Por

Após a repercussão da reclamação feita pela vereadora Rosane Emídio, que segundo ela foi completamente ignorada pelo cerimonial da prefeitura de Guarabira, durante a inauguração do Residencial Jáder Pimentel na tarde desta sexta-feira (30), o cerimonial da prefeitura esclareceu que, todo o protocolo e cerimonial do evento foi de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, que utiliza apenas o nome do projeto do empreendimento oficial (Guarabira Residence Park I e II) e não o composto pela lei municipal.

 

Veja também:

Vereadora critica cerimonial por tê-la ignorado durante inauguração do residencial Jáder Pimentel 

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Guarabira Park: contemplada diz que há 11 anos lutava para ter casa própria

Publicado há

em

Por

A dona de casa representante de uma das 400 famílias beneficiadas com um apartamento do residencial Jáder Pimentel, inaugurado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, disse que há 11 anos lutava para ter casa própria, mas que devido às dificuldades financeiras enfrentadas por ela e o marido não tinha condições de realizar esse sonho. A revelação foi durante visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que esteve no apartamento dela, inspecionando a obra que foi inaugurada nesta tarde.

O empreendimento habitacional foi construído através da parceria prefeitura municipal e governo federal.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Vereadora critica cerimonial por tê-la ignorado durante inauguração do residencial Jáder Pimentel

Publicado há

em

Por

Rosane Emídio - vereadora de Guarabira

Rosane Emídio – vereadora de Guarabira

A vereadora Rosane Emídio, nora do ex-prefeito de Guarabira, Jáder Soares Pimentel (in memoriam), homenageado com seu nome dado ao complexo habitacional inaugurado na tarde desta sexta-feira (30), na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. O residencial Jáder Soares Pimentel, cujo a construção foi a través de parceria entre prefeitura e governo federal, é composto por 400 apartamentos.

Rosane é vereadora da base de oposição ao prefeito Marcus Diogo, uma das mais incisivas e críticas da administração municipal. Ela classificou como falta de respeito já que a mesma estava como representante da família Pimentel. Veja:

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.