Destaque
Marcelo do Sindicato é empossado prefeito de Pilõezinhos e reafirma uma administração eficiente e produtiva
Durante discurso o novo prefeito fez vários agradecimentos e reafirmou seu compromisso para o desenvolvimento da cidade.
1 de janeiro de 2021
Beto Barbosa (vice-prefeito) e Marcelo do Sindicato (prefeito). – Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito eleito de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, tomou posse na madrugada desta sexta-feira (1º), junto com o seu vice Beto Barbosa, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Na ocasião, também foram empossados os nove vereadores eleitos.
Prefeito Marcelo do Sindicato durante pronunciamento na posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.
Durante discurso o novo prefeito fez vários agradecimentos e reafirmou seu compromisso para o desenvolvimento da cidade. “Pra mim é um momento só de agradecer. Foram 2.257 amigos e amigas que confiaram nesse simples homem, no agricultor, que hoje está sendo empossado prefeito. A minha honra e gratidão a cada pilõezinhense”.
Por meio de uma administração eficiente e produtiva o gestor e sua equipe tem como objetivo tornar a máquina pública mais eficaz, menos burocrática, mais produtiva e econômica. “Iniciamos uma nova era. Era essa onde o cidadão simples, pilõezinhense, que aos sete anos começou lidar na agricultura e já passou por todo tipo de sofrimento, seja na saúde, na educação, no social, na agricultura e tudo que você pensar eu conheço de perto e sei a dificuldade do nosso município”, ressaltou.
Prefeito Marcelo do Sindicato assinando ata de posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.
Vice-prefeito Beto Barbosa assinando ata de posse. – Foto: Assessoria de Comunicação.
Após a cerimônia de posse, que foi transmitida na página oficial da prefeitura, o prefeito e o vice foram conhecer as dependências da Prefeitura Municipal na companhia dos familiares e secretários. Alguns populares prestigiaram o ato de fora da prefeitura e em seguida, com o controle dos bombeiros civis, seguiram até o gabinete do prefeito para registrar em foto a alegria da nova gestão.
Assessoria de Comunicação
Destaque
Vacina contra a COVID-19: professores pedem para serem incluídos nos grupos prioritários
Comente com seu Facebook
Destaque
Polícia recupera dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba
Comente com seu Facebook
Destaque
Plantão Coronavírus: Paraíba registra 34 óbitos nas últimas 24h
Comente com seu Facebook
-
Politica3 dias
Parlamentares buscam acordos para vetos e mudança no Orçamento
-
Notícias3 dias
PREFEITA JOSILDA MACENA EMITE NOVO DECRETO COM AS NOVAS MEDIDAS EMERGENCIAIS NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
-
Notícias3 dias
Morre, aos 30 anos, vereador vítima da Covid-19, na Paraíba, após uma semana de intubação
-
Destaque3 dias
Jean de Lula Mijão morre vítima de Covid-19
-
Entretenimento3 dias
Neymar deixa portas abertas para Santos e Flamengo, mas diz que não jogaria no São Paulo
-
Notícias3 dias
Guarabirense pede ajuda para custear tratamento
-
Notícias3 dias
NOVO NORMAL PB: Guarabira retorna a fase amarela
-
Notícias3 dias
CFM diz no Senado que não aprova tratamento precoce contra covid-19
Comente com seu Facebook