CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Assembleia lamenta morte e decreta luto de sete dias pelo falecimento do deputado João Henrique

Publicado há

em

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do deputado estadual João Henrique, de 77 anos, que faleceu nesta terça-feira (12), na cidade de São Paulo, onde estava internado para tratamento. Adriano também decretou luto de sete dias.

João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes sua saúde se agravou e após mais de um mês em tratamento, não resistiu.

O parlamentar estava no seu quarto mandato e fez carreira como oficial da Polícia Militar. Natural de Monteiro, no Cariri do Estado, é formado em Direito e também já atuou como juiz eleitoral.

“A Paraíba perde hoje um grande parlamentar, que representou com muita maestria o povo paraibano e da região do Cariri. Estamos consternados neste momento e quero de antemão deixar minhas condolências e meu abraço à sua esposa, Edna Henrique, e aos seus filhos Michel, Micheila, João Silvestre e Micheline”, ressaltou Adriano Galdino.

O velório de João Henrique vai ocorrer na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas ainda não há previsão de quando o corpo do parlamentar vai chegar na Paraíba.

 

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

 Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue

Publicado há

em

Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue 🩸 para Tiago Leandro da Silva. Ele está internado em um hospital da capital paraibana. Tiago trabalha como segurança particular e se notabilizou por ter sido durante um bom tempo segurança da dupla Simone e Simaria. Ajude a salvar essa vida. Doe sangue, Doe vida!
Pessoal, as doações podem ser feitas nos Hospitais de sua cidade e encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

#ajudeAsalvarVidas 🙏🏽🙌🏼

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Universidade Unopar/Guarabira abrirá inscrições para cursos técnicos em 22 áreas

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Nal diz que saúde de Gba precisa ser judicializada e acha oportuna criação de CPI

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.