CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Assembleia lamenta morte e decreta luto de sete dias pelo falecimento do deputado João Henrique

Publicado há

em

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do deputado estadual João Henrique, de 77 anos, que faleceu nesta terça-feira (12), na cidade de São Paulo, onde estava internado para tratamento. Adriano também decretou luto de sete dias.

João Henrique estava internado desde o dia 07 de dezembro no Hospital Vila Novo Star, em São Paulo, ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes sua saúde se agravou e após mais de um mês em tratamento, não resistiu.

O parlamentar estava no seu quarto mandato e fez carreira como oficial da Polícia Militar. Natural de Monteiro, no Cariri do Estado, é formado em Direito e também já atuou como juiz eleitoral.

“A Paraíba perde hoje um grande parlamentar, que representou com muita maestria o povo paraibano e da região do Cariri. Estamos consternados neste momento e quero de antemão deixar minhas condolências e meu abraço à sua esposa, Edna Henrique, e aos seus filhos Michel, Micheila, João Silvestre e Micheline”, ressaltou Adriano Galdino.

O velório de João Henrique vai ocorrer na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas ainda não há previsão de quando o corpo do parlamentar vai chegar na Paraíba.

 

 

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Veja como foi o Lançamento da Programação da Festa de Nossa Senhora da Luz – 2021

Publicado há

em

 

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia prende suspeitos de assalto, captura foragido e apreende arma de fogo em Riachão do Poço e Sapé

Publicado há

em

Por

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assalto, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo nas cidades de Riachão do Poço e Sapé. As ações aconteceram nessa sexta-feira (15).

Em Riachão do Poço, duas pessoas que estavam sendo procuradas por diversos delitos na região, entre eles um assalto acontecido no dia anterior, foram presas pela Força Tática da 3ª Companhia do 7ª Batalhão. Durante abordagem aos suspeitos, os policiais ainda constataram que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. A dupla, e os materiais encontrados com eles como capacete, coturno e celular, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita.

Também nessa sexta-feira, policiais da 3ª Companhia chegaram à localização de um homem suspeito de assalto que vinha cometendo crimes na cidade de Sapé. O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia em Santa Rita, onde suas práticas criminosas serão apuradas.

Motopatrulhamento – Também na tarde dessa sexta-feira, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam uma espingarda de calibre indefinido, nas proximidades da rodovia estadual PB 073, também em Sapé. O armamento estava com um suspeito que fugiu ao perceber a chegada da PM na região, e se desfez da espingarda. Os policiais levaram a arma apreendida para a Delegacia da cidade.

As ações preventivas devem continuar durante todo o fim de semana na região, com objetivo de prevenir crimes patrimoniais e contra a vida.

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia encerra festa com aglomeração em Alagoa Nova

Publicado há

em

Por

A Polícia Militar encerrou mais uma festa com aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação foi registrada, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Alagoa Nova, que fica a cerca de 158 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 15º Batalhão chegaram até um sítio após receberem denúncias de uma festa que estava promovendo aglomeração, violando os protocolos de prevenção à disseminação da Covid-19, além de uso de som e drogas. Segundo os policiais que participaram da ação, cerca de 100 pessoas estavam no local.

Durante a dispersão, a PM encontrou 20 pequenos frascos e uma garrafa com substância semelhante ao entorpecente loló, além de uma porção de maconha.

O proprietário das drogas  não foi localizado. Elas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Esperança.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.