CONECTE-SE CONOSCO

Religiosidade

Fé: um antídoto para a incerteza

Publicado há

em

A vida é cheia de incertezas, mas a fé nos dá uma maneira de lidarmos com isso.

O que é fé?

De todas as minhas conversas com outras pessoas que estavam em diferentes estágios de fé, cheguei a algumas definições práticas e funcionais do que é fé:

A fé é confiar em Deus quando não temos todas as respostas.

A fé é o que acontece nos espaços entre o que sabemos ser verdade.

A fé é estar em paz com o desconhecido.

A fé avança mesmo quando você não sabe o que virá a seguir.

Para resumir, a fé é a resposta para a incerteza.

Como a fé nos ajuda com a incerteza

Rejeitar a incerteza leva à resistência ao crescimento ou ao desenvolvimento em todas as áreas da vida. Isso nos mantém presos.

Porém, quando aceitamos a incerteza, a fé pode nos ajudar a seguir em frente através de perguntas não respondidas.

Aceitar a incerteza é confiar que encontraremos respostas. Não é desistir de encontrá-las, é aceitar o fato de que não podemos forçar quando as recebemos.

Quer aprender mais como aumentar sua fé? CLIQUE AQUI ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Religiosidade

A Igreja de Jesus Cristo envia 300 mil máscaras para o nordeste brasileiro

Publicado há

em

No começo deste ano, a Igreja de Jesus Cristo, em parceria com a Project HOPE, enviou 300 mil máscaras de proteção para Fortaleza, João Pessoa e Natal.

Essas máscaras vieram de um dos centros de apoio da Igreja nos Estados Unidos e foram distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social pela Visão Mundial (instituição cristã que atua para superar a pobreza e a injustiça).

O irmão Paulo Araújo, responsável pelos projetos de ajuda humanitária da Igreja de Jesus Cristo no Brasil, explicou:

“O Governo Federal, por meio [do programa] Pátria Voluntária, nos colocou em contato com a entidade, que reunirá seus voluntários para nos ajudar a distribuir a doação realizada pela Igreja”.

250 pessoas são voluntárias para ajudar na distribuição desses itens nessas capitais no nordeste brasileiro.

Sala de Imprensa – Brasil

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Religiosidade

Sua família pode ser eterna, como criar uma família forte e ter paz

Publicado há

em

As famílias são importantes para Deus, elas são parte central do plano do Senhor para nossa felicidade. Nós nascemos aqui nesta terra em uma família. Criar uma família é muito gratificante, mas pode ser difícil, especialmente no mundo de hoje. Seus filhos terão que enfrentar decisões mais difíceis do que aquelas que você enfrentou em sua juventude.

Desejamos edificar um forte relacionamento familiar. E o  lar pode ser um lugar onde sentimos apoio, segurança e amor. Deus não deseja que os laços familiares terminem quando morrermos, isso é extremamente importante.

Na Bíblia Sagrada, mais precisamente em Provérbios 22:6, lemos: “Instrui a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”. Como pai ou mãe, é sua responsabilidade ensinar a seus filhos bons valores e princípios. Ensine a eles sobre Deus e o quanto Ele os ama. Ensine a eles que a honestidade é a melhor política. Ensine a eles a Regra de Ouro: trate os outros como você gostaria de ser tratado.

Como diz o ditado: “A família que ora unida, permanece unida”. Deus abençoa as famílias que oram juntas com maior paz, amor e harmonia no lar. A oração familiar também é uma ótima maneira de ajudar as crianças menores a desenvolver o hábito de orar individualmente. A correria do dia a dia pode dificultar a oração em família. Mas esse é um esforço que vale a pena.

Quer saber mais como podem reunir toda a família e superar todas as dificuldades? Missionários poderão, de maneira gratuita e por chamada de vídeo, orientar você e seus filhos para que sua família seja abençoada e se tornem unidos, e assim, tenham completa alegria. Clique aqui ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996

Com Vinde a Cristo (livremente adaptado)

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Religiosidade

Tenha sua árvore genealógica gratuita e com suporte

Publicado há

em

Árvore Familiar do FamilySearch permite que você descubra mais sobre sua família, acompanhe sua árvore familiar e compartilhe o que você sabe com outros membros da família — tudo de graça!

Desde o lançamento mundial da Árvore Familiar, em 2013, milhões de pessoas já usaram a Árvore Familiar, descobrindo e registrando informações para mais de um bilhão de antepassados.

Com os links abaixo, você pode aprender como usar a Árvore Familiar do FamilySearch, como funciona uma árvore familiar compartilhada e como acrescentar sua árvore no FamilySearch. Você também pode encontrar maneiras fáceis de procurar registros, dicas e truques para encontrar informações familiares e muito mais.

Para saber mais acesse o site do FamilySearch ou chame no WhatsApp 83 99135-5996 que receberá o suporte necessário para construção da sua ávore genealógica.

Com Blog do FamilySearch

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.