CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

RECADASTRAMENTO PARA IDOSOS DO GRUPO “IDADE DE OURO” TEVE INÍCIO NESTA TERÇA (26) E SEGUE ATE PRÓXIMA SEXTA (29)

Publicado há

em

Recadastramento para idosos do grupo "Idade de Ouro" teve início nesta terça (26) e segue ate próxima sexta (29)

A Prefeitura Municipal de Araçagi e a Secretaria de Ação Social através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) iniciaram na manhã da última terça-feira (26), o recadastramento dos idosos que já  fazem parte do grupo “Idade de Ouro” ou que ainda não fazem parte mas que gostariam de participar.

O recadastramento é feito de forma presencial na sede do próprio CRAS das 08 às 12 horas, segue ate a próxima sexta-feira (29), as pessoas devem usar máscaras e portar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS, título de leitor e cartão do SUS.

 

Asssessoria

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Terça do PÃO no Supermercado Leomar

Publicado há

em

O Supermercado Leomar fica na avenida Rui Barbosa, Centro de Guarabira. De frente ao Posto de Combustíveis Opção. Siga o Leomar nas redes sociais @supermercadoleomar. .

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

João Pessoa cancela festas de Réveillon na orla para não promover aglomerações

Publicado há

em

As festas de Réveillon, que estavam sendo planejadas na orla de João Pessoa, foram canceladas conforme anunciou o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, nesta segunda-feira (29), durante uma coleta de imprensa. Apesar disso, praia vai estar liberada para livre circulação de pessoas e reuniões particulares. Festas em bares e em casas de shows podem acontecer com protocolos de prevenção à Covid-19.

Segundo o prefeito, a preocupação com a nova variante do coronavírus, o Ômicron, e com uma possível nova onda de contaminação foram as razões que levaram ao cancelamento dos eventos.

A prefeitura decidiu não divulgar o nome das bandas que fariam parte dos shows previstos, porém afirma que não houve prejuízo para os cofres públicos.

Já o “Natal dos Sentimentos”, com polos na praia, na Praça da Independência e no Parque da Lagoa, está mantido. Conforme a prefeitura, nesses eventos a gestão consegue ter controle de público e não vai gerar uma aglomeração de 200 mil pessoas, como uma virada do ano na orla faria.

A festa vai acontecer nesses três polos, que serão interligados por vias decoradas e com deslocamento garantido. Neles, será realizada uma série de eventos integrando os polos e a população. O público vai poder participar de corridas e passeios ciclísticos.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Marcus fala sobre recomendação do MP para não realizar a FDL2022: “Não fui informado oficialmente”

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.