CONECTE-SE CONOSCO

Entretenimento

Após satirizar sotaque da paraibana Juliette, Karol Conká volta a ser acusada de xenofobia no BBB21

Publicado há

em

cantora Karol Conká satirizou o sotaque da advogada paraibana Juliette no BBB21 e foi alvo de críticas na web no último domingo (31). Ela fez isso enquanto conversava com Fiuk e Gilberto no Quarto Colorido. De imediato, os fãs do reality começaram a comentar a postura de Conká no Twitter e afirmaram que ela foi xenofóbica com a participante nordestina. A comoção foi tanta que a frase Juliette Merece Respeito foi um dos assuntos mais comentados do dia.

Ranço e novos ataques

Karol Conká não esconde de ninguém que tem “ranço” de Juliette. Em conversa com Nego Di, Lumena e João na cozinha, nesta segunda-feira (1°), a cantora voltou a atacar a advogada e disse que ela estaria manchando a imagem dos paraibanos.

Qualquer hora que eu vou ver ela falando e vou falar ‘shh, cale a boca. Você cale a boca’. Chegou aqui e me beijou eu vou falar ‘saia’. Eu tentei ontem na festa, brinquei, dancei, mas eu acho péssimo ficar excluindo, virar a cara. Dá dó, sabe? Eu pensava ‘tá perdida no jogo’. Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina para essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que pode doer mais nela. Por isso eu fico me guardando para não discutir”, disse.

Karol falou que Juliette usa sua origem para justificar seu jeito e afirmou que conhece outros paraibanos e que a maquiadora estaria queimando seus conterrâneos.

“Você muda a sua postura coco de mulher frouxa e representa o seu lugar com maestria”, disse aos brothers, se referindo à sister. “Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar assim”, completou.

Após polêmica, Juliette iguala Karol Conká em número de seguidores

Enquanto Karol Conká e Juliette protagonizam cenas de bate-boca no “BBB 21” (TV Globo), aqui fora o público passou a seguir a advogada nas redes sociais, enquanto Karol perdeu quase 100 mil seguidores após falas preconceituosas contra a sister.

Juliette atingiu, na tarde desta segunda-feira, a marca de 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Antes de ser anunciada no reality global, a advogada somava um pouco mais de 12 mil seguidores. Depois da estreia do programa, este número já passava da casa dos 300 mil seguidores.

Karol já começou o reality show somando 1,5 milhões de seguidores no Instagram, este número cresceu após a divulgação e estreia do programa, chegando a 1,8 milhões. Agora a rapper está com 1,7 milhões.

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito, atua no Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Suposto namorado de Flordelis muda status em rede social

Publicado há

em

Rio de Janeiro – O produtor artístico Allan Soares, apontado como o novo namorado da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), mudou o status de relacionamento em sua conta no Facebook, no dia 24 de janeiro, para “relacionamento sério”.

Segundo o jornal Extra, a informação permaneceu assim por alguns dias até o jornal revelar, no dia 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado da parlamentar, acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma “forte amizade”, resolveu então mudar mais uma vez o status. Em sua página na rede social, agora aparece “nenhuma informação de relacionamento a ser exibida”.

Ainda de acordo com o jornal Extra, Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

“Marcos Mion fará um No Limite com a cara dele”, diz Zeca Camargo

Publicado há

em

Os fãs de reality shows foram à loucura com o anúncio de que o No Limite vai voltar à grade da Rede Globo com um elenco composto por ex-BBBs. A coluna conversou com Zeca Camargo, que apresentou as primeiras temporadas da atração, para saber o que ele achou da novidade.

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido. Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”, afirmou Camargo, reforçando a tese de que o ex-Record estará no novo programa da Globo.

Zeca também contou que guarda ótimas recordações da época em que gravou o programa e diz que está com grandes expectativas para a nova edição. “Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, contou o jornalista.

metropoles

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Entretenimento

Sobre música gospel: ‘Deus está contente com o resultado’, diz Luciano Camargo

Publicado há

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Luciano Camargo, 48, lança nesta terça (23) a canção “Deserto Não Será seu Fim”, que compõe o seu projeto gospel “A Ti Entrego”. A música é uma composição de Anderson Freire e André Freire e está disponível em todas as plataformas digitais.

Depois de quase 30 anos de carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo, Luciano se dedica ao que ele chama de maior proposta de sua trajetória até hoje: o louvor a Jesus. “Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para ele que estou cantando”, afirmou.

O disco solo “A Ti Entrego” foi lançado em outubro do ano passado. “É o projeto da minha vida, o maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem 30 anos de carreira geralmente ela já está pensando em se aposentar, e eu estou me renovando”, disse.

O projeto não quer dizer que ele esteja deixando a companhia do irmão Zezé nos palcos. Pelo contrário. “Não vou me separar dele nunca, de jeito nenhum. Esse projeto é pessoal e espiritual, não o vejo por um lado profissional. É um caminho paralelo à minha carreira que jamais vou parar de percorrer. Esse disco é para Deus, não para mim.”

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.