CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Camila lamenta a morte do senador José Maranhão, o ‘Mestre de Obras’ da Paraíba

Publicado há

em

LUTO

Camila lamenta a morte do senador José Maranhão, o ‘Mestre de Obras’ da Paraíba

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou nesta segunda-feira (8) a morte do senador José Maranhão (MDB), aos 87 anos, por complicações causadas pela covid-19. O senador estava internado em São Paulo onde estava sendo tratado. Para a deputada, a Paraíba perde um grande político, sério, honesto e que ficou conhecido como o ‘Mestre de Obras’ pelas inúmeras ações de infraestrutura, sobretudo hídrica, realizadas nos seus mandatos como governador.

“É uma grande perda para os paraibanos a morte do senador José Maranhão. Um homem comprometido com seu povo e que ficou conhecido pelas grandes obras realizadas por todo o estado. Deixo meu voto de mais profundo pesar a todos os familiares, a desembargadora Fátima Bezerra, aos filhos, aos netos do senador, aos amigos e aos paraibanos”, disse a deputada.

José Maranhão atualmente ocupava uma das cadeiras paraibanas no Senado Federal. Ele estava internado em João Pessoa desde o dia 29 de novembro, dia em que foi realizado o segundo turno das Eleições 2020. Dias depois, ele foi transferido em uma UTI aérea para São Paulo.

Maranhão foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do estado da Paraíba em três ocasiões. Em 2018, concorreu ao governo da Paraíba pelo MDB, ficando em terceiro lugar, com 17,44% dos votos válidos, sendo derrotado ainda no primeiro turno das eleições. Como senador, chegou ainda a presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal.

Casado com a desembargadora Maria de Fátima Bezerra, era pai de Maria Alice, Leônidas e Letícia. Tinha dois netos: José Neto e Maria de Fátima.

 

Assessoria de Imprensa

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vacina contra a COVID-19: professores pedem para serem incluídos nos grupos prioritários

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia recupera dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Plantão Coronavírus: Paraíba registra 34 óbitos nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.