CONECTE-SE CONOSCO

Mulher e Beleza

Casca de banana: 5 receitas para aproveitar a fruta ao máximo

Publicado há

em

As receitas com casca de banana são ideais para quem busca aproveitar integralmente os alimentos e reduzir a quantidade de lixo em casa. Além disso, essas ideias também são excelentes para a economia doméstica, além de incentivar a criatividade dos pequenos e expandir o paladar para novos sabores.

Agora que você já sabe todas as vantagens, é hora de começar a aproveitar o alimento integral na cozinha. Para isso, uma dica é dar preferência para as bananas orgânicas, já que elas são livres de agrotóxicos.

Para eliminar o gosto frutado em receitas salgadas, o ideal é raspar bem a parte branca da casca com o auxílio de um garfo. Depois, deixe de molho em água com um pouco de vinagre ou limão. Isso irá ajudar a neutralizar o sabor da banana. Dicas anotadas? Pois então mãos na massa:

Casca de banana frita
De acordo com a criadora da receita, Luisa Motta, o sabor do prato lembra uma sardinha. Aprenda como fazer na sequência:

Ingredientes:
Cascas de banana pouco madura
Vinagre
Coentro (opcional)
Limão
Alho
Amido de Milho
Fubá ou farinha de trigo para empanar
Sal
Óleo

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito, atua no Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Paraibana confirma favoritismo e é uma das imunes na 1ª semana do BBB21

Publicado há

em

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire confirmou o favoritismo e é uma das participantes imunizadas na primeira semana do BBB21. Juliette recebeu 13% dos votos e não poderá ser votada pelos demais participantes.

Além dela também foram imunizados, no grupo Pipoca, Lumena (18%) e Arthur (13%). Já no grupo Camarote, os escolhidos foram Fiuk (15%), Viih Tube (12%) e Projota (11%).

Os seis imunizados terão a missão de decidir, em comum acordo, quem irá para o primeiro Paredão da edição.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nesta casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou Leifert, enquanto fazia um tour pela nova casa do reality show no Fantástico, neste domingo (24).

O BBB21 começa nesta segunda-feira (25), na Globo.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Mulher e Beleza

Digital influencer vai para a UTI após procedimento estético

Publicado há

em

Olha o problema aí, meus caros. Uma famosa digital influencer está passando por um perrengue e tanto nestes últimos dias. A celebridade acabou indo para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI, por conta de um procedimento estético.

A digital influencer passou no início do mês por uma lipoaspiração, mas o procedimento não deu muito certo. Por conta disso, a moça teve que passar por uma outra cirurgia e, desde então, luta pela vida.

A moça em questão é instagrammer Liliane Amorim. Através de seu perfil no Instagram, a família compartilhou um comunicado explicando tudo o que realmente aconteceu, para fakenews envolvendo o nome da famosa não vir à tona.

“Bom dia a todos. Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia (09), que não ocorreu como esperado e houveram complicações. Então no dia 15/01, ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia”, iniciou.

wscom

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Mulher e Beleza

Homens podem ter disfunção erétil após se recuperar da covid-19

Publicado há

em

A médica americana Dena Grayson, especialista em doenças infecciosas, alertou nesta semana para a possibilidade de homens sofrerem disfunção erétil após se recuperarem da covid-19.

“Há uma preocupação real aqui de que os homens possam ter problemas de disfunção erétil a longo prazo com este vírus, porque sabemos que ele causa problemas vasculares”, disse Dena Grayson em entrevista à NBC Chicago LX.

A médica atribuiu a possibilidade ao fato de a doença causar problemas vasculares nos pacientes. Em julho, o ator americano Nick Cordero morreu aos 41 anos após complicações em decorrência da doença, inclusive tendo que amputar uma perna por problemas de circulação.

“Isso é algo realmente preocupante. Não é apenas que esse vírus pode matar você, mas pode realmente causar complicações de longo prazo, ao longo da vida”, acrescentou a médica. Para Dena Grayson, a tendência é que os médicos ainda descubram mais “consequências negativas da infecção a longo prazo”.

A médica acredita que o sistema neurológico também possa ser afetado após uma pessoa se curar da covid-19.

com clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.