CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Marcus Diôgo assina convênios de repasses com cinco entidades sociais de Guarabira

Publicado há

em

O prefeito Marcus Diôgo recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (18/2) representantes de cinco instituições sociais, e assinou junto aos mesmos, convênios com fins de a Prefeitura repassar recursos financeiros para custear despesas com atividades desenvolvidas por estas entidades.

A celebração da parceria foi firmada com Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência de Guarabira, Associação Menores com Cristo, Associação das Irmãs de Maria Missionária, Movimento de Adolescentes e Crianças e Instituto Autismo Amor Infinito.

Após a assinatura dos termos de cooperação com as supracitadas instituições o prefeito Marcus Diôgo falou da satisfação e felicidade de estar cumprindo este importante papel. “Com muita felicidade que assino hoje estes convênios. Essas instituições representam um importante papel no atendimento ao cidadão em nossa cidade. São pessoas cheias de amor e humanidade que dedicam tempo e recursos em ações e projetos solidários de grande relevância social. Obrigado a todos pela parceria e confiança! ”, destacou o prefeito.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Zé do Empenho diz que “Centrão” vai dar 6 meses de prazo para Marcus impor seu ritmo

Publicado há

em

Por

A bancada do Centrão (que não pretende fazer uma oposição raivosa à administração do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), foi anunciada na sessão ordinária dessa quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Guarabira. Um documento assinado pelos vereadores; Gerson do Gesso, Zé do Empenho, Marcelo Bandeira e Saulo de Biu, foi entregue ao presidente da casa Wilson Filho (PL) informando a formação que terá como líder o vereador Saulo de Biu (MDB).

O vereador Zé do Empenho (PDT), um dos integrantes da nova bancada foi à tribuna da casa dizer que de sua parte ele dará um prazo de 6 meses, para que o prefeito Marcus Diôgo, possa implantar seu ritmo de trabalho.

 

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Vereadores definem bancada do CENTRÃO na Câmara de Guarabira

Publicado há

em

Por

Os vereadores de Guarabira definiram nesta quinta-feira (25) a formação do centrão, uma nova bancada na Casa Osório de Aquino. Com isso, o parlamento passa a contar com três blocos; situação, oposição e centrão. A bancada será liderada pelo vereador Saulo de Biu (MDB).

O bloco ficou definido pelos os vereadores Saulo de Biu (MDB), Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso, ambos do PDT. A ideia do grupo é decidir votações importantes e garantir espaço durante as discussões na Casa Osório de Aquino.

Saulo lançou a proposta e buscou o apoio da base pedetista, concordaram e assinaram o oficio criando o bloco de forma definitiva. O centrão de Guarabira conta com vereadores experientes e carregam entre si um longo período dentro do legislativo do município.

Oposição

O vereador Josa da Padaria foi escolhido como líder da bancada de oposição. Renato Meireles, filiado ao Cidadania, sacramentou o nome do ex-prefeito na liderança do bloco.

A bancada é composta por Josa da Padaria, Renato Meireles, Ramon Menezes, Nal do São José e Rosane Emídio. Por outro lado, o bloco situacionista segue sem definir o líder.

Raelson Galdino

 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Após fugir, suspeito de arrastão é entregue à polícia pelo próprio pai

Publicado há

em

Viatura foi violada pelos criminosos (Imagem: Reprodução)

Um homem suspeito de praticar um arrastão foi entregue à polícia pelo próprio pai após fugir de uma viatura. A fuga da unidade policial foi registrada na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Já o arrastão aconteceu na cidade de Lagoa Seca, que fica na mesma região.

Foi na última terça-feira (23) que a fuga foi confirmada. Detidos, os suspeitos iriam passar pelo exame de corpo delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Em razão disso, eles seriam encaminhados a unidade. Contudo, ao chegar no local, os agentes perceberam que a dupla conseguiu abrir a mala da viatura e sair.

Depois da fuga, a Polícia Militar (PM) realizou diligências indo até endereços dos suspeitos. O pai de um deles prometeu – caso o filho aparecendo lá – que o levaria à Central de Polícia. E assim fez. O jovem foi detido.
O segundo homem apontado como responsável pelo crime segue foragido. Segundo a polícia, foi aberto um procedimento interno para apurar o ocorrido.

 

portalt5

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.