CONECTE-SE CONOSCO

Cidades

UPA de Guarabira lota com atendimentos a pacientes do COVID

Publicado há

em

Conforme relatos de funcionários, na noite do último sábado, pacientes foram transferidos para o Hospital Regional após a UPA decretar, internamente, a lotação de leitos. As direções dos estabelecimentos procuradas ainda não informaram sobre os procedimentos.

Como forma de organização e logística para o combate do corona iria a UPA atende e identificam os casos confirmados do vírus, em caso de pacientes graves da doença, onde receberá os primeiros atendimentos e transferindo para uma unidade referência de João Pessoa.

Na Região Metropolitan de João Pessoa é de 96%, o que dificulta o surgimento de novas vagas para atender pacientes direcionados pela UPA de Guarabira. A ocupação de leitos de UTI em todo o Estado é de 85%.

Populares gravaram um vídeo e postaram em suas redes sociais mostrando que na recepção do estabelecimento não havia servidores para atendimento.

 

Com informações de Raelson Galdino

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Paraíba tem 2.034 novos casos de COVID-19 registrado nas últimas 24h

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Brasil registra mais 3.808 mortes por Covid-19 em 24h

Publicado há

em

Nesta terça-feira (13), o Brasil registrou 3.808 novas mortes em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Os números foram divulgados pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) e, com isso, o Brasil chega a 358.425 o número total de óbitos em razão da doença.

De ontem para hoje, foram registrados mais 82.186 novos casos, levando o total de notificações da doença no País para 13.599.994.

NOTICIAS AO MINUTO

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Cidades

Em 1 ano, Guarabira soma 6332 casos de covid-19 e 92 mortos

Publicado há

em

A cidade de Guarabira soma a marca de 6332 casos de covid-19 e 92 óbitos  durante todo o período da pandemia, segundo a plataforma do painel Covid do Governo do Estado da Paraíba.
Nos últimos dias foram noticiadas aumento de mortes pelo coronavírus, e os cidadãos se viram com o sistema de saúde frágil e lotado, onde os pacientes que antes eram restritos a UPA tiveram que ser transferidos e atendidos no Hospital Regional de Guarabira.
A cidade está classificada como bandeira laranja pelo Governo do Estado.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.