CONECTE-SE CONOSCO

Religiosidade

Gratuito: Inscreva-se para participar de um estudo da Bíblia

Publicado há

em

A Bíblia é mais do que um bom livro. É uma maneira de se sentir mais próximo de Jesus Cristo. Em suas páginas, você encontrará grande consolo e orientação que têm ajudado as pessoas a levar uma vida mais feliz e tranquila por milhares de anos.

Nesta época de Páscoa, nós o convidamos a aprender mais sobre a última semana da vida de Jesus na Bíblia.
CLIQUE AQUI ou acesse https://www.vindeacristo.org/pascoa-2021/estudo-da-biblia.Inscreva-se para fazer um estudo da Bíblia | VindeACristo. 

Caso o link esteja com problema ou danificado chame diretamente no whatsapp (83) 99135-5996. 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Religiosidade

Solicite um exemplar gratuito do Livro de Mórmon e receba em sua casa

Publicado há

em

O Livro de Mórmon aproxima você de Jesus assim como a Bíblia, o Livro de Mórmon é um registro antigo que ensina sobre Jesus. Ele responde a perguntas essenciais que todos nós temos: Há vida após a morte? Qual é o propósito da vida? Como posso encontrar felicidade e paz agora?
Deus promete que, se lermos o Livro de Mórmon com o coração e a mente abertos, Ele nos ajudará a saber que é verdadeiro. Pessoas de todo o mundo, com diferentes estilos de vida, estão aprendendo que o Livro de Mórmon pode nos tornar melhores e nos fazer sentir mais perto de Deus.
Solicite um exemplar gratuito do Livro de Mórmon, missionários voluntários da Igreja de Jesus Cristo entrará em contato para agendar uma visita em que compartilham uma mensagem inspiradora e entregaremos seu Livro de Mórmon.
CLIQUE AQUI e converse com os missionários ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996. 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Religiosidade

Por que Gilberto do BBB pediu um Livro de Mórmon durante o programa?

Publicado há

em

Na últimas semanas, após a eliminação da participante Sarah do BBB 21, da rede Globo,  Gilberto ficou visivelmente abalado e muito triste com a saída da amiga. Em meio a sentimentos de culpa e desespero, o participante pediu um exemplar do Livro de Mórmon para a produção do programa.

Essa atitude pode ter sido inesperada para quem ainda não conhece o Livro de Mórmon. Por isso falaremos do por que Gil escolheu o Livro de Mórmon em meio a tantas outras opções de livros.

O que é o Livro de Mórmon?

O Livro de Mórmon é um registro feito por profetas e discípulos de Cristo que moraram no continente americano. Além de contar a história do povo, o Livro de Mórmon contém instruções e revelações dadas por Deus aos Seus profetas e também a experiência de vida das pessoas. Tudo isso está registrado de uma maneira bem semelhante ao que encontramos na Bíblia – outro registro de profetas e discípulos de Cristo, mas ambientado no Oriente Médio.

O Livro de Mórmon contém também o registro da vinda do Salvador Jesus Cristo para as Américas. Ele veio para cá depois de ressuscitar e ensinou às pessoas o Seu evangelho.

Quer saber mais sobre o Livro de Mórmon e receber um exemplar gratuitamente? Clique aqui ou chame diretamente no whatsapp 83 9 9135-5996

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Arquidiocese da Paraíba libera atividades religiosas com presença de fiéis

Publicado há

em

Medida foi tomada após novo decreto do Estado autorizar o funcionamento de setores da economia

A Arquidiocese da Paraíba informou nesta segunda-feira (5) que autorizou a presença de fiéis nas atividades religiosas da Igreja Católica.

“Conforme as novas diretrizes para a retomada segura e controlada das atividades na Paraíba, as celebrações litúrgicas e demais atividades religiosas acontecerão ‘com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidade com a utilização de áreas abertas’. Observem-se, para tanto, as diretrizes pastorais de prevenção no contexto da pandemia da Covid-19”, disse a Arquidiocese.

A medida foi tomada após novo decreto do Estado autorizar o funcionamento de setores da economia. O decreto disciplina o funcionamento das atividades entre os dias 5 e 18 de abril nos municípios classificados com bandeiras laranja e vermelha pelo Plano Novo Normal.

“As missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer, com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidade com a utilização de áreas abertas”, diz o documento.

 

portalcorreio

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.