CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Prefeitura de João Pessoa comemora avanço da imunização para o grupo 60+ com música e canção convida idosos para vacinar

Publicado há

em

Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde de João Pessoa inicia a imunização para pessoas com 60 anos ou mais. Para marcar essa nova etapa, o Mestre Fuba preparou uma música convidando a população para se vacinar.

A canção não apenas convida as pessoas e alerta para não esquecer de usar a máscara e manter a higienização frequente das mãos, mas fala também sobre a emoção de quem experimenta a imunização à medida em que se amplia a faixa de idade para imunização. (Foto: reprodução)

Em um momento tão delicado para a humanidade, o avanço no processo de vacinação da população contra a Covid-19 é sempre motivo para comemoração. Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde de João Pessoa inicia a imunização para pessoas com 60 anos ou mais. Para marcar essa nova etapa, o Mestre Fuba preparou uma música convidando a população para se vacinar.

A canção não apenas convida as pessoas e alerta para não esquecer de usar a máscara e manter a higienização frequente das mãos, mas fala também sobre a emoção de quem experimenta a imunização à medida em que se amplia a faixa de idade para imunização. “Eu sempre esperei a tempo por esse momento, que emoção”, canta Mestre Fuba em um dos versos.

Com bom humor que o prefeito Cícero Lucena fez o comunicado nas redes sociais. “Temos uma excelente notícia para amanhã! É chegada a hora! É 60!”, publicou em seu perfil no Instagram. O clipe com a música está disponível no link aqui

Neste sábado (3) e domingo (4), as pessoas que irão receber a primeira dose do imunizante podem se dirigir a um dos 23 ginásios, das 8h às 12h, ou a um dos três postos do tipo drive thru montados no Mangabeira Shopping; Igreja Universal do Reino de Deus, no Expedicionários; e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube, das 9h às 15h.

Avanço – A Prefeitura de João Pessoa já aplicou até o momento 124 mil doses de vacina contra a Covid-19. Com esse número, a cidade se destaca em cenário nacional como a terceira capital do Brasil com o maior contingente de pessoas em números proporcionais à população que já recebeu pelo menos uma dose da vacina.

 

 

Assessoria

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

AGORA AO VIVO MANHÃ DE NOTÍCIAS COM MICHELE MARQUES

Publicado há

em

NA

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Durante homenagem, Camila diz que cada filho tem um pouco de Zenóbio

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Paraíba registra 2.575 novos casos de COVID-19 e 30 óbitos

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.