CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Namorada de Gabriel Diniz assume romance com colega do cantor

Publicado há

em

A psicóloga Karoline Calheiros, que era namorada do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em 2019 após sofrer um acidente de avião, gerou polêmica ao assumir romance com um conhecido de Diniz, Tom Santos. Na rede social, Karoline revolveu esclarecer o assunto para acabar com as especulações maldosas.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, disse ela.

Calheiros ainda deixou claro que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel, mas sim colega: “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, completou.

Veja um vídeo dos dois juntos:

 

ISTO É

Comente com seu Facebook

Davi Carrero é jornalista (DTR 3342-PB). Acadêmico de Direito, atua no Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB.

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÁFICANTE DE DROGAS EM MAMANGUAPE

Publicado há

em

Na tarde desta quinta feira, 22 de Julho, Tático I realizava rondas no bairro Sertãozinho em Mamanguape quando vizualizaram um Nacional em atitude suspeita.

 

Diante de tal suspeição resolveram realizar uma abordagem, durante a busca pessoal foi encontrado com o Acusado de 20 anos uma quantidade de 21 porções de substâncias semelhantes a Maconha, 06 pedras aparentando ser Crack e uma quantia de 39,00 Reais em dinheiro fracionado.

 

Sendo assim a Guarnição Tática conduziu o Suspeito e todo material apreendido para delegacia de Mamanguape onde os procedimentos inerentes ao caso foram realizados.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Locadora de veículos encontra 14 tabletes de maconha atrás de lanterna de carro, em João Pessoa

Publicado há

em

Pelo menos 14 tabletes de substância semelhante a maconha foram encontrados em um carro de locadora de veículos, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (20). O material foi encontrado pela própria empresa responsável pelo carro, um Toyota Etios, da cor branca.

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o veículo havia sido roubado anteriormente no estado de São Paulo e foi encontrado na Paraíba.

O carro foi entregue à Polícia Civil e, em seguida, devolvido na unidade de João Pessoa da empresa de locação.

Ao passar por uma manutenção na locadora, as drogas foram localizadas na lanternagem do carro, na parte de trás dos carpetes da mala.

“Foi solicitado a presença da PM ao local e realizado a constatação por parte dos policiais de se tratar de material semelhante à maconha, sendo o veículo, o material apreendido e um representante da locadora apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Polícia prende em Gurinhém homem que adquiriu arma para “defesa contra ameaças”

Publicado há

em

 

A Polícia Civil da Paraíba, através de ação desenvolvida pela Delegacia Seccional de Itabaiana, atendeu ao chamado de um morador da cidade de Gurinhém, onde o mesmo informou ter adquirido uma arma de fogo para se defender de ameaças, mas resolveu entregar para as autoridades policiais e relatar o seu dilema.

Segundo o delegado Danilo Orengo, o homem – que terá sua identidade preservada – foi orientado a fazer a denúncia formal e teve a arma apreendida. “Recebemos um contato desse homem e nossa equipe de investigadores foi até o endereço dele. Ao chegar à sua casa, ele informou que estava sofrendo ameaças por parte de uma outra pessoa também moradora de Gurinhém e, por isso, resolveu adquirir um revólver calibre 38 em momento de desespero”, esclareceu.

Ainda segundo o delegado, ao entrar na casa do denunciante, a equipe policial encontrou a arma e encaminhou o homem à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. “Mesmo se dizendo vítima de ameaça, o homem não poderia ter adquirido uma arma de fogo, pois não possui o porte, então a arma foi apreendida e ele responderá aos procedimentos necessários ao caso, como posse de arma de fogo.

Também deverá formalizar junto à Polícia Civil a denúncia no que tange à ameaça que alega estar sofrendo”, concluiu.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.