CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Corpo encontrado em estado de decomposição na praia de Intermares, em Cabedelo, é de pernambucano, diz perícia

Publicado há

em

Restos mortais foram encontrados na semana passada.

O corpo encontrado em estado de decomposição, encontrado no dia 15 de abril, na praia de Intermares, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi identificado pelos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), da Capital. Trata-se de Jason Albuquerque Santos, de 28 anos, é que natural de Recife, em Pernambuco. A Polícia Civil ainda investiga as causas da mortes.

Inicialmente foi encontrado um corpo sem um dos braços. Posteriormente, um outro braço foi encontrado. “O corpo encontrado também estava faltando aquele braço. E nós conseguimos fazer o levantamento das impressões digitais, através daquela mão que estava preservada, e chegamos ao resultado e a identificação”, revelou o perito papiloscopista, Clébio Gomes.

“As impressões levantadas naquele braço é de Jason Albuquerque Santos, que é natural de Recife, em Pernambuco. Nasceu em 1992”, afirmou , como o ClickPB apurou. Para identificar o corpo, os peritos realizaram a técnica da fervura “onde chegamos a identificado daquele braço, posteriormente não sei se vai para DNA”. Familiares ainda não apareceram para confrontar com os dados da perícia.

 

clickpb

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Carro pega fogo no condomínio águas da serra em bananeiras/PB.

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Polícia ainda não identificou homens que arrombaram loja de roupas e acessórios em Guarabira.

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Polícia apreende armas de fogo e prende suspeitos de aterrorizar moradores na região de Gurinhém

Publicado há

em

A Polícia Militar começou a semana com a apreensão de três armas de fogo, desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e a prisão de dois suspeitos que estavam aterrorizando moradores na cidade de Gurinhém, município que fica a cerca de 80 quilômetros de distância de João Pessoa. A ocorrência policial foi registrada no fim da tarde dessa segunda-feira (26).

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão já vinham diligenciando em busca de suspeitos que estavam postando vídeos em redes sociais exibindo armas de fogo, exaltando grupos criminosos e ameaçando a população, desde o último domingo, quando foram informados da localização dos suspeitos. Na investigação de um local apontado como ponto de tráfico, no conjunto Vila Nova, os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados pelos policiais.

Segundo o relato da Força Tática, os criminosos trocaram tiros com a PM e um dos suspeitos, que tem 34 anos de idade e que já respondia a outros crimes no regime semiaberto, foi atingido e encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico. O outro suspeito detido no local tinha 43 anos. Após o confronto, a PM localizou e apreendeu dois revólveres, uma pistola, 40 munições, e mais de 20 porções de substância semelhante à maconha.

Todo o material apreendido e o suspeito preso no local foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. O segundo suspeito segue em custódia até receber alta médica, quando também será apresentado na delegacia para as devidas apurações.

Secom 

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.