CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Aos 29 anos, proprietário de barbearia morre vitima da Covid-19 no Cariri

Publicado há

em

O jovem Michael de Moura Medeiros, mais conhecido como Riquinho, de apenas 29 anos e entrou para a estatística fatal da pandemia Covid-19. Riquinho faleceu após ter seu quadro agravado nos últimos dias e ter sido entubado, no Hospital Pedro I, em Campina Grande.
Segundo informações colhidas pela reportagem do porta De Olho no Cariri, o jovem serrabranquense foi diagnosticado com a doença no dia 26 de abril.
Como a maioria dos infectados, seus sintomas eram leves e foram gradativamente se agravando, chegando a necessidade da internação. Infelizmente, ele não resistiu muito e na semana passada foi entubado, evoluindo a óbito.
Riquinho era um jovem com porte atlético e não possuía comorbidades.
Serra Branca possui neste momento 24 óbitos e um número crescente de casos todos os dias. Segundo informações da Secretaria de Saúde, neste dia 10 de maio o município tem 3 pacientes em estado grave e um estável.
FONTE: Com De Olho no Cariri

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Camila diz que visita de Doria à Guarabira é um ponto a mais para a cidade

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Doria diz que usará armas diferentes das de Bolsonaro para estabilizar a economia do Brasil

Publicado há

em

O governador de São Paulo João Doria, que disputa nas prévias do PSDB, a indicação do seu nome como o candidato à presidência do Brasil em 2022, esteve na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, nesta sexta-feira (22) participando de uma série de compromissos, entre eles uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal, ao lado da deputada estadual Camila Toscano (vice-presidente estadual do PSDB), Léa Toscano ex-prefeita e atual presidente municipal do PSDB, Ruy Carneiro (deputado federal e presidente estadual do PSDB), Pedro Cunha Lima (deputado federal) Marcus Diôgo (prefeito de Guarabira), entre outras lideranças.

Doria respondeu aos questionamentos feitos pelos profissionais de imprensa, de Guarabira e região.

Quando perguntado sobre a economia do país e quais as armas que utilizará para resolver os problemas econômicos, caso seja eleito presidente, ele disse que não usará as armas usadas por Bolsonaro. Veja:

Abaixo o link da coletiva completa transmitida pela TVMIDIA.

https://youtu.be/o4GvSBdp7kU

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Prefeitura de Araçagi realiza dia D 12+ sem comorbidades de vacinação contra a COVID-19

Publicado há

em

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (21), o dia D 12+ sem comorbidades de vacinação contra a COVID-19.
Ação aconteceu na escola Agripino Ribeiro Filho e contou com um grande número de jovens para receber a primeira dose da vacina.
O resultado positivo de todas as ações e planejamento do município já é visível, contudo não podemos relaxar os cuidados e muito menos parar com nossas ações, vamos seguir avançando cada dia mais.
Prefeitura Municipal de Araçagi

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.