CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na PB-085, entre Pirpirituba e Sertãozinho

Publicado há

em

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (03) na rodovia que liga os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste do Estado.

Um jovem identificado como Eriberto, residente no Sítio Lagoa das Velhas, na zona rural de Araçagi, seguia no sentido Pirpirituba a Sertãozinho, numa moto Honda Bros, vermelha quando teria sobrado numa curva e colidiu frontalmente com uma F4000, que seguia no sentido contrário. Eriberto morreu na hora.

Relatos de pessoas presentes no local dão conta que a vítima não conseguiu fazer a curva e passou direto, indo ao encontro à F4000, que teve a frente completamente destruída. Ainda não tempos informação sobre o homem que a conduzia.

Veja as imagens feitas por curiosos no local do acidente:

FONTE: folhadobrejo

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Bombeiros Militar resgatam homem que caiu de baixo da ponte sobre o Rio Jacaré em Araçagi

Publicado há

em

Na noite deste sábado (31), as equipes de Resgate (AR-53) e Busca e Salvamento (ABS-17), do 3° Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira, foram acionadas para uma grave ocorrência de queda de moto.

O acidente ocorreu na cidade de Araçagi, com a vítima caindo debaixo da ponte sobre o Rio Jacaré, ficando às margens, coberto parcialmente pela vegetação.

A guarnição de Resgate, composta pelo sargento Gonçalo, cabo Segundo e soldado Gerson, localizou, imobilizou e atendeu a vítima, que estava inconsciente, transportando a mesma para o Hospital Regional de Guarabira.

A motocicleta caiu no rio e foi retirada pela guarnição de Busca e Salvamento, composta pelo subtenente Pereira, cabo Max e soldado Fertonani, sob o comando do Tenente Danniel.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Paraíba recebe mais de 130 mil doses da Pfizer e Butantan neste sábado para aplicação da primeira e segunda dose

Publicado há

em

Em entrevista ao ClickPB, nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que já no domingo (1º) a distribuição será feita para os 223 municípios paraibanos.

Conforme a 57ª e 58ª pauta de distribuição, os 11 volumes que guardam as vacinas da Pfizer serão enviados por volta das 11h55 com pouso previsto para 15h, juntamente com os cinco lotes da Butantan. (Foto: Secom-CG)

A Paraíba recebe neste sábado (31) dois lotes de vacinas contra a Covid-19. A remessa contempla 72.540 doses da Pfizer, que será utilizada para a aplicação da primeira dose do público geral e 59.600 da Butantan, destinada a primeira e segunda dose.

Conforme a 57ª e 58ª pauta de distribuição, os 11 volumes que guardam as vacinas da Pfizer serão enviados por volta das 11h55 com pouso previsto para 15h, juntamente com os cinco lotes da Butantan.

Em entrevista ao ClickPB, nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que já no domingo (1º) a distribuição será feita para os 223 municípios paraibanos.

De acordo com último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, até esta sexta-feira (30), mais de 1,7 milhão de pessoas já foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e mais de 635 mil com a segunda dose. Além disso, 58.878 pessoas foram imunizadas com a dose única da Janssen.

ClickPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Catequese Luz retoma atividades presenciais

Publicado há

em

Os encontros vão acontecer no Salão Paroquial, seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra a proliferação do novo coronavírus.

Os encontros, que vão acontecer no Salão Paroquial – seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra a proliferação do novo coronavírus – propiciam aos catequizando, além de formação cristão católico, uma viva experiência de fé, a um verdadeiro encontro com Cristo Senhor, em um clima comunitário, de amizade e de união.

Mais informações podem ser obtidas com os catequistas de cada turma ou através do WhatsApp e fixo da Paróquia: 3271-4828.

Assessoria Pascom Luz

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.