CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Fogueira cenográfica é acesa e programação d’O Maior São João do Mundo 2021 é lançada em Campina Grande

Publicado há

em

A fogueira cenográfica será acendida e dará início da contagem regressiva para O Maior São João do Mundo 2022. (Foto: Reprodução)

O lançamento do Maior São João do Mundo 2021 será realizado na noite da próxima sexta-feira (11), em Campina Grande. A fogueira cenográfica será acendida e dará início da contagem regressiva para O Maior São João do Mundo 2022.

Na oportunidade, será divulgada a programação do evento virtual, que começa no sábado (12).

O lançamento da programação acontece a partir das 20h30, por meio de uma live, direto do ‘Istúdio Munganga’, no Museu dos Três Pandeiros; com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima e transmissão via Instagram.

Com o tema ‘Saudade, o Elo Perdido do Futuro’, o Maior São João do Mundo virtual, promovido pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, será o primeiro Festival Turístico Folclórico Multicultural, uma série de seis transmissões que vão resgatar os valores culturais dos festejos juninos e manter acesa a chama para O Maior São João do Mundo 2022.

As transmissões acontecem nos dias 12, 19, 23, 24, 26 e 29, pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina. A  abertura oficial do Festival acontecerá a partir das 18h30, do dia 12, com a transmissão do Casamento Coletivo; o Luau dos Namorados, com Capilé, Edmar Miguel, Biliu de Campina,  Nathan Vinícius, Walkyria Santos, Ana Barros, Felipe Ancântara e Gitana Pimentel; lançamento da exposição do acervo de Genival Lacerda; apresentações dos grupos folclóricos Ariús, Acauã e Eita!; trio As Favoritas; Cumpade João; e participações de João Lacerda, Jessier Quirino, Ivanildo Vilanova e Rogério Meneses.

As transmissões serão realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, que funcionará no Museu dos Três Pandeiros, e o “Istúdio Arraiá Medow”, no Sítio São João. O projeto será um verdadeiro espetáculo de cultura e arte popular, resgatando as tradições dos festejos juninos, sem perder o elo com o futuro. Dentro desse contexto, durante as transmissões, serão explorados vários cenários, levando os espectadores a um passeio pela história dos festejos juninos de Campina Grande e da cultura nordestina.

clickpb

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

 Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue

Publicado há

em

Guarabirenses se mobilizam nas redes sociais pedindo doação de sangue 🩸 para Tiago Leandro da Silva. Ele está internado em um hospital da capital paraibana. Tiago trabalha como segurança particular e se notabilizou por ter sido durante um bom tempo segurança da dupla Simone e Simaria. Ajude a salvar essa vida. Doe sangue, Doe vida!
Pessoal, as doações podem ser feitas nos Hospitais de sua cidade e encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

#ajudeAsalvarVidas 🙏🏽🙌🏼

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Universidade Unopar/Guarabira abrirá inscrições para cursos técnicos em 22 áreas

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Nal diz que saúde de Gba precisa ser judicializada e acha oportuna criação de CPI

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.