CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

LIVE LOVE: Guarabira fará homenagem aos namorados com show virtual com artistas locais

Publicado há

em

Cerca de 20 artistas de Guarabira, dos mais diversos estilos musicais, estarão realizando um show virtual nessa quinta-feira (10), em homenagem ao Dia dos Namorados. Serão apresentações separadas e de acordo com os protocolos sanitários, transmitidas num único evento temático com grandes sucessos da música romântica.

A “Live Love”, como vem sendo chamada, será realizada no palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga, com portas fechadas e sem acesso do público. A equipe de produção está montando uma estrutura cenográfica que lembra os tradicionais parques de diversão e as difusoras que transmitiam mensagens aos apaixonados.

A Live Love é uma realização da Prefeitura Municipal de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, com todo o aparato técnico da Coordenadoria de Comunicação (Codecom) e Coordenadoria de Eventos do município. Será um show reunindo diversas vozes e instrumentistas do município, com cerca de 20 artistas no total.

A Secretaria de Cultura informou que a Live Love segue o mesmo padrão técnico e diversificado das outras lives que vêm sendo realizadas desde o mês de janeiro, sempre trazendo nomes da música guarabirense em datas comemorativas. Desde a Live Luz, passando pela Live Folia, a Live Mulher, Live Cristo e a Live Mãe, cerca de 80 artistas já passaram pelo palco do Teatro Municipal Geraldo Alverga, em eventos que têm alcançado grande pico de audiência nas redes sociais.

Na programação, estarão presentes os seguintes artistas: Clara Beatriz, Binho do Prado, Ranna Andrade, Dinarte Alves, Aniery Sousa, Coninha, Amós Arcanjo, Maria Almeida, Tchero Gomes, Cleyd Santos, Camaleoa, Marinaldo Silva, Ana Maia, Altomir Nascimento e Maria Clara. A banda será formada por Nildo Manga (Teclado e Coordenação Musical); Samuel Bass (Contrabaixo); Neto Batera (Bateria); Silvano Neri (Guitarra); e Adriano do Sax (Saxofone).

A Live Love será transmitida a partir das 7 da noite dessa quinta-feira (06 de junho), nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Guarabira (facebook e youtube).

SERVIÇO
Live Love – Canções para os Namorados
Data: 10 de Junho (quinta-feira)
Hora: 19:00
Transmissão: Facebook e Youtube
(Prefeitura Municipal de Guarabira)

 

Assessoria

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Workshop sobre Missões Imobiliárias Internacionais tem inscrições gratuitas

Publicado há

em

composite of businessman pointing at graphics

O presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro da Silva, será o palestrante do Workshop online Trade Mission (Missões Imobiliárias Internacionais) – Importância e Oportunidade de Negócios, promovido pela The Solution consultoria imobiliária e que será transmitido pelo aplicativo Zoom às 19h desta terça-feira (3).

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do link https://bit.ly/missoes_imobiliarias ou clicando aqui e maiores informações podem ser obtidas por meio do Instagram  @thesolutionconsultoria.

 “As referidas Missões consistem em  pessoas ligadas ao mercado imobiliário se reunirem em grupo, combinar previamente países a serem visitados, serem atendidas por órgãos governamentais e organizações empresariais, trocar experiências  e promover intercâmbios de informações, despertando assim, interesse por negócios internacionais, que é um segmento bastante promissor e vem se movimentando de maneira muito acentuada no Brasil”, afirmou João Teodoro da Silva.

O evento, que conta com apoio da Homer Parcerias Imobiliárias e do Cofeci, será mediado pelo CEO da The Solution, David Montenegro e terá como convidados experientes profissionais na área, a exemplo de Ana Gazzara, Eliane Ribeiro, Lúcia Wanderley e Luíz Barcellos (este, vice-presidente de Avaliação Imobiliária do Cofeci).

Sobre David Montenegro

É ainda professor e coordenador do MBA Gestão Negócios Imobiliários; administrador de empresas e bacharel em direito; consultor empresarial com experiência internacional; corretor de Imóveis com VGV superior a R$2,4 milhões com 1°mês Creci.

Creci-PB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Bombeiros Militar resgatam homem que caiu de baixo da ponte sobre o Rio Jacaré em Araçagi

Publicado há

em

Na noite deste sábado (31), as equipes de Resgate (AR-53) e Busca e Salvamento (ABS-17), do 3° Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira, foram acionadas para uma grave ocorrência de queda de moto.

O acidente ocorreu na cidade de Araçagi, com a vítima caindo debaixo da ponte sobre o Rio Jacaré, ficando às margens, coberto parcialmente pela vegetação.

A guarnição de Resgate, composta pelo sargento Gonçalo, cabo Segundo e soldado Gerson, localizou, imobilizou e atendeu a vítima, que estava inconsciente, transportando a mesma para o Hospital Regional de Guarabira.

A motocicleta caiu no rio e foi retirada pela guarnição de Busca e Salvamento, composta pelo subtenente Pereira, cabo Max e soldado Fertonani, sob o comando do Tenente Danniel.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Paraíba recebe mais de 130 mil doses da Pfizer e Butantan neste sábado para aplicação da primeira e segunda dose

Publicado há

em

Em entrevista ao ClickPB, nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que já no domingo (1º) a distribuição será feita para os 223 municípios paraibanos.

Conforme a 57ª e 58ª pauta de distribuição, os 11 volumes que guardam as vacinas da Pfizer serão enviados por volta das 11h55 com pouso previsto para 15h, juntamente com os cinco lotes da Butantan. (Foto: Secom-CG)

A Paraíba recebe neste sábado (31) dois lotes de vacinas contra a Covid-19. A remessa contempla 72.540 doses da Pfizer, que será utilizada para a aplicação da primeira dose do público geral e 59.600 da Butantan, destinada a primeira e segunda dose.

Conforme a 57ª e 58ª pauta de distribuição, os 11 volumes que guardam as vacinas da Pfizer serão enviados por volta das 11h55 com pouso previsto para 15h, juntamente com os cinco lotes da Butantan.

Em entrevista ao ClickPB, nesta sexta-feira (30), o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, disse que já no domingo (1º) a distribuição será feita para os 223 municípios paraibanos.

De acordo com último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde, até esta sexta-feira (30), mais de 1,7 milhão de pessoas já foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e mais de 635 mil com a segunda dose. Além disso, 58.878 pessoas foram imunizadas com a dose única da Janssen.

ClickPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.