CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Guarabira 134 mortes: População assiste assustada os capítulos da novela da vida real, protagonizados pela COVID-19

Publicado há

em

A população de Guarabira, Agreste paraibano, assiste assustada os capítulos de horror, tristeza, medo, solidão, perda e angústia, protagonizados pela COVID-19 na novela da vida real, desde o surgimento do primeiro caso de óbito registado em nossa cidade, no dia 16 de maio de 2020. Em pouco mais de 15 meses, foram recorrentes as notícias de mortes de pessoas que não resistiram ao vírus maléfico, e ainda de perfil desconhecido pela medicina e sem tratamento precoce nem específico, lamentavelmente.

Até agora são 134 mortes registradas pela Secretaria Estadual de Saúde, dados disponibilizados na plataforma do governo da Paraíba. Clique aqui e saiba mais

Em uma semana,  seis famílias perderam parentes jovens para a covid-19. Jovens pais e mães de família, que deixaram seus sonhos, projetos profissionais, filhos, maridos e esposas no meio do caminho e sem despedidas.

Wilderlane, Edmilson, Flávio, Judecélia, Jefferson e Cassius, são as vítimas mais recentes, numa lista que ja chega a 134 e que provavelmente vai aumentar. Nunca é demais pedir que as pessoas usem a mascara, evitem aglomerações e façam a higienização das mãos e objetos enquanto não há vacinas para todos.

A pandemia ainda não acabou. É duro dizer isso mais é a pura verdade. Embora muitos estejam vivendo com a falsa sensação de que ela não existe ou é coisa de politica.

Usar a máscara, higienizar as mãos e objetos, evitar aglomeração ainda são necessários. Guarabira está classificada pela bandeira laranja, na 26º Avaliação do Plano Novo Normal, é a 4ª cidade da Paraíba com maior número de casos de covid-19 registrados desde o inicio da pandemia 7.867. Dados extraídos da plataforma digital da Prefeitura Municipal.  Clique aqui e saiba mais

Resta-nos, além de noticiar esses tristes fatos da nossa realidade, manifestar profundo pesar a essas famílias por essas perdas, continuar alertando a população e PEDIR UM POUCO MAIS DE SENSIBILIDADE AOS NEGACIONISTAS.

 

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Guaraves lança site do RH Digital

Publicado há

em

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE

Através dele você se cadastra e poderá fazer parte deste time

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Jussara diz que ações da secretaria de saúde só chagam para amigos da secretária

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Parvovirose canina: sintomas, tratamento e prevenção. Dicas com o médico Veterinário João Paulo

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.