CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Polícia apreende carregamento com 125 mil carteiras de cigarro sem nota fiscal

Publicado há

em

Cerca de 125 mil carteiras de cigarros foram apreendidas pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (6), no município de Serra Branca, que fica no Cariri do estado. A carga estava sem nota fiscal e era transportada de Pernambuco para Campina Grande quando foi interceptada pela PM.

O carregamento estava em um veículo que foi abordado pelos policiais do 11º Batalhão. Ao todo, foram apreendidas 125 caixas com 50 pacotes de cigarro em cada uma delas. Já em cada pacote havia 20 carteiras de cigarro. Toda a carga estava sem nota fiscal. Um segundo veículo que dava apoio a esse primeiro, também foi abordado. Ambos os motoristas, que têm 48 e 27 anos de idade, foram detidos.

Segundo os policiais do 11º Batalhão, a carga vinha do município de Arcoverde, em Pernambuco, e iria para Campina Grande, onde seria distribuída e comercializada. A apreensão da mercadoria pode ter dado um prejuízo de R$ 650 mil ao grupo criminoso. Todo o material apreendido e os motoristas detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro, onde foram autuados pelo crime de descaminho.

Assessoria Secom Paraíba

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Bandidos arrombam supermercado e fogem levando 40 iphones, tablets e relógios em João Pessoa

Publicado há

em

Os criminosos entraram pela porta de trás do estabelecimento comercial e renderam os funcionários do local.

Os criminosos invadiram o supermercado em João Pessoa (Foto: Divulgação)

No final da noite desta segunda-feira (25), dois bandidos armados arrombaram o supermercado Extra localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. Os criminosos entraram pela porta de trás do estabelecimento comercial e renderam os funcionários do local.

Um deles com ajuda de uma marreta quebrou a vidraça onde ficavam os celulares. Os criminosos fugiram do local levando 40 aparelhos de iphone, além de tablets e relógios.

A Polícia segue em diligência a procura dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Homens armados roubam equipadora de som em Patos, no Sertão da Paraíba

Publicado há

em

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Três homens armados assaltaram uma equipadora de som no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, na última quarta-feira (20), no Sertão paraibano. Os suspeitos adentraram no estabelecimento disfarçados, um com a vestimenta característica de um mototaxista e o outro com uma bolsa térmica utilizada em entregas por delivery.

As imagens do circuito interno de segurança do local registraram a ação, e mostram os suspeitos rendendo três pessoas dentro da equipadora, apontando a arma em direção às vítimas, que tiveram as mãos atadas para conter qualquer reação, enquanto os suspeitos procuravam por equipamentos de valor dentro da equipadora.

Foram roubados equipamentos do estabelecimento, pertences pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro ainda não informada pela polícia.

A polícia foi acionada e segue investigando o caso. Até as 7h, não foram identificados os suspeitos e ninguém foi preso.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Operação policial prende homem suspeito de envolvimento em homicídios e apreende submetralhadora em Itapororoca

Publicado há

em

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), prendeu um homem investigado por envolvimento em crimes de homicídios na Paraíba e Pernambuco. Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Além disso, também foram apreendida várias munições intactas. O matérial estava na casa do alvo da operação na cidade de Itapororoca, na Paraíba.

O suspeito preso faz parte de um grupo investigado por envolvimento em homicídios.

A operação foi deflagrada pelas polícias civis da Paraíba e de Pernambuco.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.