CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Suspeita de matar jovem a facadas após esbarrão em festa é presa em Campina Grande

Publicado há

em

Uma mulher de 24 anos, suspeita de ter matado outra mulher a facadas na madrugada da segunda (26), foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, Maria Isabelle Oliveira de Melo teria matado Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, durante uma discussão numa fila do banheiro de um bar em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, a suspeita, conhecida como “Galega da Asa”, foi presa nesta quarta-feira em uma pousada no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Maria Isabelle é ex-presidiária e cumpria pena por tráfico de drogas. No dia do crime, após matar a vítima, ela teria quebrado uma tornozeleira eletrônica que usava na perna.

Após ser detida nesta quarta por policiais da Delegacia de Homicídio de Campina Grande, ela foi levada para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítima foi morta a facadas em bar de Cajazeiras

 

Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida pela suspeita com três golpes de faca.

O caso aconteceu em um bar que fica no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas à polícia, suspeita e vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.

Durante a discussão, a vítima foi atingida com três facadas. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, ainda foi socorrida e levada para hospital, mão não resistiu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, ainda foi socorrida e levada para hospital, mão não resistiu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homens armados roubam equipadora de som em Patos, no Sertão da Paraíba

Publicado há

em

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Homens armados assaltam equipadora de som na cidade de Patos, na Paraíba — Foto: Foto: Reprodução/Divulgação

Três homens armados assaltaram uma equipadora de som no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, na última quarta-feira (20), no Sertão paraibano. Os suspeitos adentraram no estabelecimento disfarçados, um com a vestimenta característica de um mototaxista e o outro com uma bolsa térmica utilizada em entregas por delivery.

As imagens do circuito interno de segurança do local registraram a ação, e mostram os suspeitos rendendo três pessoas dentro da equipadora, apontando a arma em direção às vítimas, que tiveram as mãos atadas para conter qualquer reação, enquanto os suspeitos procuravam por equipamentos de valor dentro da equipadora.

Foram roubados equipamentos do estabelecimento, pertences pessoais das vítimas e uma quantia em dinheiro ainda não informada pela polícia.

A polícia foi acionada e segue investigando o caso. Até as 7h, não foram identificados os suspeitos e ninguém foi preso.

G1

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Operação policial prende homem suspeito de envolvimento em homicídios e apreende submetralhadora em Itapororoca

Publicado há

em

A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), prendeu um homem investigado por envolvimento em crimes de homicídios na Paraíba e Pernambuco. Durante a operação foram apreendidas seis arma de fogo, sendo quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 380 e uma submetralhadora.

Além disso, também foram apreendida várias munições intactas. O matérial estava na casa do alvo da operação na cidade de Itapororoca, na Paraíba.

O suspeito preso faz parte de um grupo investigado por envolvimento em homicídios.

A operação foi deflagrada pelas polícias civis da Paraíba e de Pernambuco.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Adolescente morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado há

em

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Uma adolescente de 16 anos morreu neste domingo (17), após o carro que ela estava capotar, no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Eles estariam retornando de uma vaquejada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista.

A adolescente teria sido projetada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.

Os outros três jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi divulgado.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.