CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Número de inscritos no Creci-PB tem aumento de 65%

Publicado há

em

Desde o dia 1 de janeiro até o início deste mês, 679 pessoas físicas e 52 pessoas jurídicas se inscreveram no Creci-PB, o que representa um aumento em torno de 65% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 421 pessoas físicas e 23 pessoas jurídicas.

Os mais novos corretores de imóveis e representantes de empresas imobiliárias receberão as carteiras e certificados às 15h da próxima terça (no auditório do Garden Hotel), em Campina Grande e às 10h e 15 da próxima quinta-feira (12) no auditório do Centro Universitário Uniesp, situado no km 14 da BR-230, próximo ao Forrock, em Cabedelo.

As sessões solenes seguirão rígido protocolo sanitário, preventivo ao contágio e propagação da Covid-19, que inclui o uso de máscara, disponibilização de álcool em gel antisséptico 70% e distanciamento físico.

Para o presidente Rômulo Soares, esse expressivo aumento de registros se deve ao aquecimento do mercado imobiliário, à valorização da profissão e à respeitabilidade e credibilidade do Conselho, consolidadas ao longo dos últimos anos junto a Órgãos como o Ministério Público, por meio de Termos de Cooperação Técnica.

O Conselho também tem se notabilizado pela gestão dinâmica, representativa e democrática através de Delegacias e Comissões de Trabalho, que têm fortalecido o cumprimento das duas missões institucionais de registro e fiscalização, assegurado participação na discussão do desenvolvimento urbano de municípios, defendido prerrogativas e ainda, propiciado capacitação de qualidade à categoria por meio do programa de educação continuada Educacreci.

Assessoria Creci-PB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Homem morre durante jogo de futebol entre amigos em Mari/PB

Publicado há

em

Um homem de cerca de 50 anos morreu durante uma partida de futebol na noite deste sábado (23) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

O homem passou mal durante a partida de futebol no campo do Balneário O Lebrão vindo a óbito ainda no campo.

Segundo informações, o homem teria chegado a Políclinica Municipal já sem vida e o médico não teria encontrado nenhum sinal para que a equipe médica pudesse reanima-lo.

A nossa editoria apurou que o homem, identificado incialmente por Romualdo, era casado com uma servidora pública municipal.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Camila diz que visita de Doria à Guarabira é um ponto a mais para a cidade

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Doria diz que usará armas diferentes das de Bolsonaro para estabilizar a economia do Brasil

Publicado há

em

O governador de São Paulo João Doria, que disputa nas prévias do PSDB, a indicação do seu nome como o candidato à presidência do Brasil em 2022, esteve na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, nesta sexta-feira (22) participando de uma série de compromissos, entre eles uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal, ao lado da deputada estadual Camila Toscano (vice-presidente estadual do PSDB), Léa Toscano ex-prefeita e atual presidente municipal do PSDB, Ruy Carneiro (deputado federal e presidente estadual do PSDB), Pedro Cunha Lima (deputado federal) Marcus Diôgo (prefeito de Guarabira), entre outras lideranças.

Doria respondeu aos questionamentos feitos pelos profissionais de imprensa, de Guarabira e região.

Quando perguntado sobre a economia do país e quais as armas que utilizará para resolver os problemas econômicos, caso seja eleito presidente, ele disse que não usará as armas usadas por Bolsonaro. Veja:

Abaixo o link da coletiva completa transmitida pela TVMIDIA.

https://youtu.be/o4GvSBdp7kU

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.