CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Acusado de praticar homicídio há mais de 10 anos na cidade de Sousa é preso em Juarez Távora/PB

Publicado há

em

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (19), uma ação conjunta entre agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e policiais civis da Seccional de Guarabira, resultou na prisão do foragido da Justiça sousense João Neto, também conhecido como “Cachorro”, na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano.

Contra o acusado, que estava foragido há mais de 10 anos, existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, pelo crime de homicídio, ocorrido na Rua Rui Barbosa, em frente a Farmácia Nossa Senhora Aparecida, por volta das 10h do dia 24 abril do ano de 2010.

Na ocasião, a vítima identificada como Francisco Targino, foi abordada pelo acusado e a pessoa de Itanir Flauzinho Soares, de alcunha “Cururu”, que ambos em posse de armas, efetuaram cerca de seis tiros contra a vítima, que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, o referido crime teria sido motivado pelo fato do irmão da vítima ter matado um cigano na cidade de Santa Luzia/PB em tempos atrás.

No momento da prisão, os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre 6.35 em poder de João Neto, que foi levado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira, para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Sertão Informado

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Adolescente morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado há

em

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Uma adolescente de 16 anos morreu neste domingo (17), após o carro que ela estava capotar, no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Eles estariam retornando de uma vaquejada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista.

A adolescente teria sido projetada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.

Os outros três jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi divulgado.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

DUPLO HOMICÍDIO EM JACARAÚ, LITORAL NORTE DA PARAÍBA

Publicado há

em

AS IMAGENS FORTES MOSTRAM AS VÍTIMAS COM AS CABEÇAS DECAPITADAS.

AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO: LU e NENO.

JACARAÚ VIVE UMA SANGRENTA GUERRA PELO CONTROLE DO TRÁFICO DE DROGAS E DISPUTA DE TERRITÓRIO. O PCC É QUEM COMANDA.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Um ex-presidiário foi morto nesta sexta-feira (15) na cidade de Solânea, Brejo Paraibano

Publicado há

em

O crime aconteceu no conjunto PADRE CÍCERO. A vítima identificada como Cleyton (vulgo QQ) sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.