CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Homem é preso suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro contra adolescente, na PB

Publicado há

em

Preso suspeito de sequestro, cárcere privado, violência domestica e estupro contra uma adolescente, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Preso suspeito de sequestro, cárcere privado, violência domestica e estupro contra uma adolescente, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (26) contra um homem suspeito de sequestrar, manter em cárcere privado, violentar e estuprar uma adolescente de 17 anos, no mês de maio deste ano, em Serra Redonda, na Paraíba. Segundo a polícia, vítima e suspeito já se conheciam. O crime aconteceu quando o homem chamou a adolescente para andar de moto e fez um desvio no caminho.

De acordo com a delegada Ellen Maria, na noite que o crime aconteceu, no mês de maio, o homem teria levado a vítima para fora da cidade e manteve ela em cárcere privado por uma noite. Ainda segundo a polícia, quando a adolescente percebeu o que estava acontecendo, mandou mensagens pedindo socorro para a irmã dela.

“Tratava-se de um relacionamento de quatro a cinco dias. Ele chamou a vítima para andar de moto e teria desviado o caminho. Ao perceber o que estava acontecendo, a vítima ficou em pânico. O suspeito manteve a adolescente sobre o seu poder por uma noite. Ele também manteve relações sexuais com a vítima. Laudos comprovam a violência da ação”, informou a delegada.

O suspeito havia sido preso em flagrante pelo cometimento do crime no mês de maio, pela Polícia Militar. Porém, na primeira audiência de custódia recebeu liberdade provisória. Em liberdade, o homem estaria mandando mensagens com ameaças para o celular da vítima.

A polícia ainda informou que o mandado de prisão foi solicitado após a adolescente apresentar as mensagens que mostram as possíveis ameaças que o suspeito fez contra ela. A vítima chegou a tentar tirar a própria vida por causa das represálias sofridas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Campina Grande, Agreste do estado, onde vai passar por mais uma audiência de custódia e ficar à disposição da justiça.

G1

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Um ex-presidiário foi morto nesta sexta-feira (15) na cidade de Solânea, Brejo Paraibano

Publicado há

em

O crime aconteceu no conjunto PADRE CÍCERO. A vítima identificada como Cleyton (vulgo QQ) sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Envolvidos em ataques a bancos, quatro bandidos são cercados em Coremas e morrem ao trocar tiros com policiais civis

Publicado há

em

Homens mortos na troca de tiros eram suspeitos de envolvimento em ataques a bancos, roubos, homicídios e tráfico de drogas na Paraíba.

Quatro suspeitos de assaltar bancos foram mortos durante confronto com policiais civis, em Coremas, na Paraíba. O conflito aconteceu durante tentativa de abordagem da Polícia Civil, nesta quarta-feira (13).

O delegado Vitor Melo informou que o grupo era investigado há três meses pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). Eles eram suspeitos de envolvimento em ataques a bancos, roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Após cercar o imóvel e trocar tiros com os criminosos, os policiais civis encontraram quatro armas, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Os feridos foram socorridos até o Hospital de Coremas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Policial militar é baleado em assalto na frente de banco em Mamanguape

Publicado há

em

Assalto aconteceu na frente de um banco, em Mamanguape. 

Um policial militar foi baleado em um assalto, ocorrido na tarde desta segunda-feira (11), em frente a um banco na região central do município de Mamanguape, no Litoral Norte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Acauã estão prestando o socorro à vítima.

De acordo com o sargento Maciel Soares, da Compainha Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), o policial baleado estava de folga no dia hoje. As primeiras informações são de que cinco criminosos teriam ido praticar o assalto aos clientes que estavam na frente do banco.

Ainda não há informações se houve troca de tiros, apenas que o policial ficou ferido. Os criminosos, de acordo com informações colhidas pelo ClickPB, teriam ido ao banco em um carro, mas fugido em duas motos. Os policiais militares fazem diligências para encontrar os assaltantes. Além disso, prestam o socorro ao policial baleado.

Em um vídeo, que circula pela internet, mostra o momento em que a Polícia Militar, com duas viaturas, para no meio da rua no momento onde aconteceu o assalto.

(Foto: Reprodução)

ClickPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.