CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Campanha lançada pelo Creci-PB arrecada brinquedos para crianças carentes

Publicado há

em

Creci Feliz: toda criança é mais feliz brincando. Este é o tema da mais nova campanha lançada pelo Creci-PB, idealizado pela diretoria de ação social, que tem à frente o conselheiro Augusto Seixas, que consiste na arrecadação de brinquedos junto a profissionais e empresas do mercado imobiliário, a serem doados a crianças carentes do estado.

A campanha prosseguirá até o próximo dia 12 de outubro (nacionalmente consagrado às crianças), quando o Conselho montará estrutura para tenda e drive-thru para recebimento de doações. O local, a ser anunciado em breve, contará com banner e faixa contendo as marcas das empresas que apoiaram antecipadamente a iniciativa.

Os apoiadores terão suas marcas ainda inseridas na logo da página do projeto, no material de divulgação digital e nos posts em redes sociais, bem como nas matérias divulgadas na Rádio Creci-PB on-line, no site institucional e em veículos de comunicação de todas as regiões do estado.

Contato para doações

Os interessados em contribuir com essa ação de empatia e solidariedade devem procurar o diretor Augusto Seixas, por meio do número 99911-6511, que se dispõe a ir até o local receber a doação.

Possuidor de forte religiosidade e vontade de ajudar ao próximo, recentemente ele fez a entrega de aproximadamente 400 Kg de alimentos à União Espírita Deus, Amor e Caridade (Casa da Vovozinha), em João Pessoa; à ONG Casa de Passagem, em Campina Grande e à Fazenda da Esperança São João Paulo II, no município de Condado, na Região Metropolitana de Patos, no Alto Sertão.

“As missões institucionais do Creci-PB são registro e fiscalização profissionais. Porém, dedicamos especial a iniciativas de cunho social, seja por meio da entrega à instituições filantrópicas, de donativos arrecadados quando das inscrições para os cursos de capacitação e qualificação através do programa de educação continuada, seja por ações desenvolvidas por Comissões, como a da Mulher, de Patos, que angariou cestas básicas e itens de higiene, entregues, respectivamente, em dezembro e maio passado, a cinco comunidades carentes e ao Lar dos Idosos, no bairro do Jatobá”, afirmou o presidente Rômulo Soares.

 

Assessoria Creci-PB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Homem morre durante jogo de futebol entre amigos em Mari/PB

Publicado há

em

Um homem de cerca de 50 anos morreu durante uma partida de futebol na noite deste sábado (23) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

O homem passou mal durante a partida de futebol no campo do Balneário O Lebrão vindo a óbito ainda no campo.

Segundo informações, o homem teria chegado a Políclinica Municipal já sem vida e o médico não teria encontrado nenhum sinal para que a equipe médica pudesse reanima-lo.

A nossa editoria apurou que o homem, identificado incialmente por Romualdo, era casado com uma servidora pública municipal.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Camila diz que visita de Doria à Guarabira é um ponto a mais para a cidade

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Doria diz que usará armas diferentes das de Bolsonaro para estabilizar a economia do Brasil

Publicado há

em

O governador de São Paulo João Doria, que disputa nas prévias do PSDB, a indicação do seu nome como o candidato à presidência do Brasil em 2022, esteve na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, nesta sexta-feira (22) participando de uma série de compromissos, entre eles uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal, ao lado da deputada estadual Camila Toscano (vice-presidente estadual do PSDB), Léa Toscano ex-prefeita e atual presidente municipal do PSDB, Ruy Carneiro (deputado federal e presidente estadual do PSDB), Pedro Cunha Lima (deputado federal) Marcus Diôgo (prefeito de Guarabira), entre outras lideranças.

Doria respondeu aos questionamentos feitos pelos profissionais de imprensa, de Guarabira e região.

Quando perguntado sobre a economia do país e quais as armas que utilizará para resolver os problemas econômicos, caso seja eleito presidente, ele disse que não usará as armas usadas por Bolsonaro. Veja:

Abaixo o link da coletiva completa transmitida pela TVMIDIA.

https://youtu.be/o4GvSBdp7kU

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.