CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Creci-PB avança na implementação da Lei Geral de Proteção de Dados

Publicado há

em

O Creci-PB deu mais um importante passo rumo à implementação de programa de proteção de dados pessoais, por meio da apresentação pelos advogados Torben Maia e Elias Vasconcelos e pelo especialista em segurança da informação, Luciano Saulo, a membros da atual diretoria e da diretoria eleita para o próximo triênio, de consultoria voltada a auxiliar o Órgão na adequação às novas exigências da Legislação e do TCU.

Antes da apresentação, o presidente Rômulo Soares, afirmou que a aplicabilidade da Lei Geral de Proteção de Dados no âmbito do Conselho, detentor da base de dados dos profissionais por eles habilitados e fiscalizados, proporcionará ainda mais segurança e transparência nesse tratamento.

Ele destacou ainda que isso legitimará ainda mais o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba quanto ao cumprimento da referida Norma, bem como, que atenda ao que exige a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (novo órgão do governo federal que irá fiscalizar o cumprimento da Lei n.13.709/2018).

Além dele, participaram da apresentação o 1° vice-presidente Lamarck Leitão, os 1° e 2° diretores tesoureiros Flávio Gameiro e Carla Bezerra Cavalcanti, o 2° diretor-secretário Josemar Nóbrega, o conselheiro federal e secretário-geral eleito Glauco Morais, o conselheiro federal Assis Cordeiro, o conselheiro federal e presidente eleito Ubirajara Marques, o ouvidor Carlos Chagas, o superintendente Gustavo Beltrão, o coordenador jurídico Mário Vicente, os funcionários Paulo Gil e Aline Renner e a presidente da Comissão de Licitação, Fernanda Serafim.

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Homem morre durante jogo de futebol entre amigos em Mari/PB

Publicado há

em

Um homem de cerca de 50 anos morreu durante uma partida de futebol na noite deste sábado (23) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

O homem passou mal durante a partida de futebol no campo do Balneário O Lebrão vindo a óbito ainda no campo.

Segundo informações, o homem teria chegado a Políclinica Municipal já sem vida e o médico não teria encontrado nenhum sinal para que a equipe médica pudesse reanima-lo.

A nossa editoria apurou que o homem, identificado incialmente por Romualdo, era casado com uma servidora pública municipal.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Notícias

Camila diz que visita de Doria à Guarabira é um ponto a mais para a cidade

Publicado há

em

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Destaque

Doria diz que usará armas diferentes das de Bolsonaro para estabilizar a economia do Brasil

Publicado há

em

O governador de São Paulo João Doria, que disputa nas prévias do PSDB, a indicação do seu nome como o candidato à presidência do Brasil em 2022, esteve na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, nesta sexta-feira (22) participando de uma série de compromissos, entre eles uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal, ao lado da deputada estadual Camila Toscano (vice-presidente estadual do PSDB), Léa Toscano ex-prefeita e atual presidente municipal do PSDB, Ruy Carneiro (deputado federal e presidente estadual do PSDB), Pedro Cunha Lima (deputado federal) Marcus Diôgo (prefeito de Guarabira), entre outras lideranças.

Doria respondeu aos questionamentos feitos pelos profissionais de imprensa, de Guarabira e região.

Quando perguntado sobre a economia do país e quais as armas que utilizará para resolver os problemas econômicos, caso seja eleito presidente, ele disse que não usará as armas usadas por Bolsonaro. Veja:

Abaixo o link da coletiva completa transmitida pela TVMIDIA.

https://youtu.be/o4GvSBdp7kU

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.