CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Juiz decreta prisão preventiva de policial militar acusado de estuprar filha na Paraíba

Publicado há

em

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes, titular da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira.

O juiz Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes, titular da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira, decretou a prisão preventiva de um policial militar acusado de estuprar a própria filha.

O magistrado atendeu pedido feito pela Promotora de Justiça Sandra Regina Laura Paulo Neto, que alegou na denúncia que havia comprovação do abuso sexual contra a filha desde quando ela tinha 11 anos de idade, tendo o réu praticado recentemente novo abuso sexual, o que ocasionou a instauração de outro inquérito policial, numa demonstração de que a liberdade dele incentivaria a reiteração criminosa.

Na sua decisão, o juiz considerou a existência de prova da materialidade do crime e indícios suficientes da autoria, bem como a presença dos requisitos do artigo 312 do Código de Processo Penal, em face da reiteração da prática do ato sexual do réu contra a filha durante vários anos, o que ainda perdurava, devendo ser garantida a ordem pública e resguardada a integridade física e moral da vítima.

Por ser policial militar, o acusado deverá ser recolhido a uma cela do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde deverá responder na prisão ao processo até ulterior deliberação. E por se tratar de processo em segredo de justiça os nomes do acusado e da vítima não foram divulgados.

Gecom/TJPB

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Adolescente morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado há

em

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Uma adolescente de 16 anos morreu neste domingo (17), após o carro que ela estava capotar, no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Eles estariam retornando de uma vaquejada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista.

A adolescente teria sido projetada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.

Os outros três jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi divulgado.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

DUPLO HOMICÍDIO EM JACARAÚ, LITORAL NORTE DA PARAÍBA

Publicado há

em

AS IMAGENS FORTES MOSTRAM AS VÍTIMAS COM AS CABEÇAS DECAPITADAS.

AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO: LU e NENO.

JACARAÚ VIVE UMA SANGRENTA GUERRA PELO CONTROLE DO TRÁFICO DE DROGAS E DISPUTA DE TERRITÓRIO. O PCC É QUEM COMANDA.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Um ex-presidiário foi morto nesta sexta-feira (15) na cidade de Solânea, Brejo Paraibano

Publicado há

em

O crime aconteceu no conjunto PADRE CÍCERO. A vítima identificada como Cleyton (vulgo QQ) sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.