CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Jovem é preso suspeito de torturar vítimas durante assaltos, na Paraíba

Publicado há

em

Homem tortura as vítimas enquanto realiza assalto, em Esperança — Foto: Foto: Reprodução

Homem tortura as vítimas enquanto realiza assalto, em Esperança — Foto: Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), suspeito de realizar assaltos e torturar as vítimas em Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com investigações da polícia e com imagens de circuito de segurança, um grupo de homens armados invadem uma residência e torturam as vítimas, enquanto parte do grupo realiza o assalto no local.

Esse mesmo grupo realizou um outro assalto em um estabelecimento da cidade, registrado por imagens de circuito de segurança do local e, nesta ação, os suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo ao invadir o local.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o homem preso foi reconhecido pela polícia a partir das imagens disponibilizadas pelos circuitos de câmeras.

“O homem que prendemos é justamente o que aparece apontando a arma para a cabeça de uma das vítimas. Trata-se de um grupo bastante violento e que vem cometendo crimes na região”, disse o delegado que investiga o caso.

O homem que foi preso, segundo a polícia, já tinha inquérito instaurado por roubo e liderava um grupo criminoso e violento na região que costumavam a realizar assaltos com a mesma estratégia, mantendo as vítimas em cárcere privado, enquanto parte do grupo realizava o assalto. A polícia segue investigando o caso para prender os demais suspeitos de participarem dos assaltos.

G1

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Adolescente morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado há

em

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Uma adolescente de 16 anos morreu neste domingo (17), após o carro que ela estava capotar, no município de Alcantil, na Paraíba. De acordo com informações, no veículo estava a adolescente identificada como Talia e mais três jovens.

Eles estariam retornando de uma vaquejada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes até parar fora da pista.

A adolescente teria sido projetada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local. O carro ficou completamente destruído.

Os outros três jovens ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde não foi divulgado.

clickpb

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

DUPLO HOMICÍDIO EM JACARAÚ, LITORAL NORTE DA PARAÍBA

Publicado há

em

AS IMAGENS FORTES MOSTRAM AS VÍTIMAS COM AS CABEÇAS DECAPITADAS.

AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO: LU e NENO.

JACARAÚ VIVE UMA SANGRENTA GUERRA PELO CONTROLE DO TRÁFICO DE DROGAS E DISPUTA DE TERRITÓRIO. O PCC É QUEM COMANDA.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Policial

Um ex-presidiário foi morto nesta sexta-feira (15) na cidade de Solânea, Brejo Paraibano

Publicado há

em

O crime aconteceu no conjunto PADRE CÍCERO. A vítima identificada como Cleyton (vulgo QQ) sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça.

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.