CONECTE-SE CONOSCO

Eventos

Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl

Publicado há

em

O anúncio foi feito pelo prefeito de Santa Rita, nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Réveillon de Santa Rita terá shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl. (Foto: Divulgação)

 

O prefeito Emerson Panta anunciou o Réveillon de Santa Rita, com shows da banda Calcinha Preta e da cantora Taty Girl. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

A festa acontecerá no dia 30 de dezembro. O local não foi anunciado, mas os shows devem ser realizados na Praça do Povo, localizada em Tibiri Fábrica, próximo à linha férrea em Santa Rita.

A Prefeitura de Santa Rita já preparou para o dia 22 de outubro um evento teste com Raniery Gomes, Osmídio Neto e Padre Puan Ramos. Essa noite de shows vai basear a retomada dos eventos no município, como o Réveillon marcado para o dia 30 de dezembro.

Integram a banda Calcinha Preta os cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver. Taty Girl está em carreira solo e já fez parte da banda Solteirões do Forró.

clickpb

Comente com seu Facebook

Clique para comentar

Escreva sua Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Na Paraíba, Luiza Trajano defende paridade de gênero na política

Publicado há

em

Presidente do grupo Mulheres do Brasil, a empresária Luiza Trajano, que comanda a rede de lojas Magazine Luiza, defendeu a paridade de gênero na política. Durante sua visita à Paraíba, nesta segunda-feira (22), ela ressaltou a necessidade de adotar ações para que a mulher tenha mais espaços.

“Deputada Camila (Toscano) nós vamos defender paridade entre homens e mulheres em cadeiras políticas”, afirmou a empresária, ao tomar conhecimento que na Assembleia Legislativa da Paraíba dos 36 deputados, apenas seis são mulheres.

Luiza comentou que talvez não se consiga chegar aos 50% entre homens e mulheres em cargos eletivos em um espaço de tempo tão curto, mas afirmou que é preciso continuar tentando e lutando.  “Estamos muito atrasados, com 7% de mulheres em conselhos e 12% em cadeiras políticas”, disse.

“Eu acredito na fusão entre homens e mulheres, mas ainda vivemos muita desigualdade. A mulher ganha cerca de 30% a menos pelo fato de ser mulher, então é preciso ações diferenciadas na luta pela paridade na política e eu quero lutar por isso”, afirmou Luiza.

Camila, que tem atuado na defesa das mulheres, com pautas que vão desde a prevenção à violência e a promoção de mais espaço feminino na política, disse que a luta por igualdade e diária e argumentou que a ocupação de mulheres em lugares que costumam ser de atuação masculina incentiva a conquista desses ambientes.

“Luiza é com certeza uma inspiração para as mulheres que almejam não só ter sucesso profissionalmente, mas tocar positivamente a vida de outras pessoas. Nós somos capazes de alcançar qualquer objetivo e tenho tentado passar essa mensagem; espero em breve ver mais mulheres junto comigo, na política”, pontuou.

A empresária recebeu o título de cidadã paraibana na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira.  Ela se disse honrada e afirmou se identificar com o estado, ao qual nutre uma ‘paixão’.  Luiza falou sobre empreendedorismo feminino e os projetos que deu início em sua empresa para assegurar a dignidade para as mulheres que são mães.

Perfil – Luiza Helena Trajano comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding. Em 2020, possuía uma fortuna de US$ 4,9 bilhões e, neste ano, integra a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Assessoria de Imprensa

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Eventos

Divulgada programação da Festa da Luz 2022; confira as atrações

Publicado há

em

Evento está previsto para acontecer de 28 de janeiro a 1º de fevereiro do ano que vem

A Prefeitura Municipal de Guarabira anunciou, na noite desta terça-feira (9), as atrações principais que estarão na grade da Festa da Luz 2022. Pelo palco do evento – que acontecerá de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima – passarão nomes de destaque da música regional. A programação terá espaço para apresentações de cantores e bandas de forró e “piseiro”, além de uma noite dedicada ao segmento religioso.

O anúncio oficial foi feito durante solenidade que reuniu imprensa, políticos e empresários, realizada no Maison de Mel Laguna, em Guarabira.

Confira a programação:

Na sexta-feira (28), primeiro dia da Festa da Luz, subirão no palco as cantoras Walkyria Santos e Eliane, e a banda Calcinha Preta. No sábado (29), será vez de Taty Girl, Solange Almeida e Limão com Mel.

No domingo (30), terão shows de Wesley Safadão, Eric Land e Nathanzinho. Já na segunda-feira (31), encerrando a programação profana, apresentam-se Xand Avião, Zé Vaqueiro e João Gomes. A terça-feira (1º) será reservada para um momento de louvor comandado pelas cantoras católicas Celione David e Adriana Arydes.

Novidades

Além das atrações musicais, na noite desta terça foram anunciadas novidades na estrutura do evento. Em 2022, a Festa da Luz contará com a assinatura do produtor Thiago Alexandre na direção-geral. Segundo ele, a estrutura tradicionalmente montada no Parque do Poeta será repaginada.

Os camarotes, antes instalados em estrutura vertical com mais de um pavimento, agora ficarão em um só vão, com divisórias de um metro, permitindo maior interação entre as pessoas. As vendas deles serão comandadas pela prefeitura e já terão início na próxima semana. Também haverá área frontstage, com capacidade para receber mil pessoas por noite.

“Toda a festa ganhará um novo layout. O palco terá cenografia, os camarotes serão decorados e a bateria de banheiros virá transformada. Teremos, na house mix, painéis de LED em 360º, pelos quais o público, de qualquer lugar do parque, poderá conferir a transmissão dos shows. Já nos intervalos, rolarão apresentações de DJs. São várias as atualizações, mas sempre preservando a tradição e a essência do evento”, explicou Thiago.

Expectativas

De acordo com o prefeito da cidade, Marcus Diogo, a expectativa em torno da festa é muito grande. “Muitas pessoas estão ávidas para poder retomar as atividades. A Festa da Luz não é despesa para nosso município, e sim investimento. Para nosso comércio, ela proporciona o 14º salário. É um evento que nos coloca em uma vitrine nacional, aquece nossa economia, gera empregos e movimenta o turismo. Não vamos medir esforços para realizar uma festa linda”, disse.

Pandemia

Em 2021, devido às restrições pela pandemia de Covid-19, a Festa da Luz acabou sendo adaptada e ocorrendo de maneira virtual, com toda a grade transmitida ao vivo pela internet, diretamente do Teatro Municipal Geraldo Alverga. Foi a primeira vez, em 100 anos, que as comemorações em alusão à padroeira Nossa Senhora da Luz não tiveram presença do público. Em 2022, o evento volta ao Parque do Poeta, local que, nas últimas edições, chegou a reunir 50 mil pessoas, por noite.

O prefeito Marcus Diogo destacou que organizar um projeto do porte da Festa da Luz requer tempo e atenção, e que a prefeitura não estaria planejando realizar a festividade, se a vacinação não estivesse em um nível tão avançado. “Até o final de janeiro, ainda mais pessoas estarão imunizadas. E seguiremos à risca todas as determinações dos órgãos de Saúde. Temos muito cuidado e responsabilidade para promover algo tão grandioso”, garantiu.

portalt5

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

Eventos

Colégio Executivo está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2022

Publicado há

em

Clique Aqui

Comente com seu Facebook

CONTINUE LENDO

⚡EM ALTA

Copyright © 2021 Portal Mídia Orgulhosamente criado com ❤️ por FNX CORPORATION.