A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após aprovar nesta quarta-feira (18), os pareceres da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 e do Plano Plurianual (PPA) 2023-2027, divulgou o calendário de tramitação do Projeto de Lei 1.093/2023, que estima a Receita e fixa a Despesa do Estado para o Exercício Financeiro de 2024, e do Projeto de Lei n° 1.093/2023, que institui o Plano Plurianual do Estado da Paraíba para o período 2024-2027.
A partir desta quinta-feira (19), a Casa de Epitácio Pessoa tem até o próximo dia 3 de novembro para realizar audiências públicas com intuito de dialogar com os Poderes Executivo e Legislativo, assim como, com o Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público da Paraíba, Defensoria Pública, e instituições representantes de categorias de servidores públicos sobre o orçamento previsto para o próximo ano. No mesmo período, os deputados poderão apresentar Emendas ao Projeto para que sejam analisadas pela relatora da matéria, a deputada Silvia Benjamin.
Terminado o período para apresentação de Emendas, os membros da Comissão de Orçamento terão até 20 dias (do dia 06 ao dia 27 de novembro) para apreciação e emissão do Parecer Definitivo sobre as peças orçamentárias, que deverá ser publicado até o dia 28 de novembro.
De acordo com o cronograma, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 e o Plano Plurianual do Estado da Paraíba para o período 2024-2027 deverão ser inclusos na Ordem do Dia para apreciação em plenário no dia 29 de novembro.
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”