Valeria Zopello abriu seu coração nesta quarta-feira (3/1) e desabafou sobre a relação com Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, que faleceu em 1996, num acidente aéreo. Acusada de luto eterno, a fotógrafa garantiu que seguiu sua vida, mesmo mantendo sentimentos pelo cantor após sua morte.
“Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem, nos desejam”, escreveu numa publicação no Instagram.
Zopello seguiu explicando que resolveu prestar esclarecimentos por conta de pessoas que a apoiam e a admiram: “Não me sinto na obrigação de ‘dar satisfações’ sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso”.
Valéria ainda destacou por que não constituiu família e nem teve filhos, pontuando que suas escolhas não foram pautadas em Dinho. “Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”, ponderou.
Valeria Zoppello concluiu a declaração deixando uma reflexão. “Espero que todos estejam em paz, com a consciência desperta pro que importa de verdade nesta vida, que é curta! Amem. Sejam verdadeiros. Não desistam de seus sonhos. Não se sintam na obrigação social de serem o que não desejam”, encerrou.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”