Alexandre Correa publicou um vídeo para lá de polêmico nas redes sociais neste domingo (17/3). O empresário filmou o filho Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ana Hickmann, negando as agressões do pai contra a mãe. Após um tempo, entretanto, ele deixou o Instagram privado.
“Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, falava o menino, enquanto era gravado pelo pai. Apesar de não ser possível ver o vídeo na conta de Alexandre, a internet salvou a gravação.
A equipe de Ana Hickmann, ao tomar ciência da publicou, repudiou a atitude de Alexandre Correa e manifestou, em nota oficial, que o empresário expôs o filho a uma situação humilhante e que busca manipular o episódio da agressão. Leia a íntegra do comunicado, publicado pelo Portal Leo Dias.
“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.
A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”