O personal trainer Gilson de Oliveira, envolvido em toda polêmica separação de Belo e Gracyanne, usou as redes sociais nesse domingo (21/4), para se pronunciar. O educador físico negou o suposto caso extraconjugal com a musa fitness e ainda fez uma acusação contra o cantor.
De acordo com a defesa do personal, segundo o Uol Splash, Gilson e Gracyanne só se envolveram depois que o relacionamento da morena já tinha terminado – entretanto, a informação ainda não era de conhecimento público.
Para completar, o profissional de saúde ainda acusa o cantor de armar toda a história de traição para alavancar o início da turnê do Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, disparou ele.
Devido a toda a exposição e acusações, Gilson Oliveira estaria lidando com ataques nas redes sociais. “Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, completou.
Vale destacar que Gracyanne Barbosa e Belo confirmaram o fim do relacionamento na última semana, mas eles já estariam separados há cerca de oito meses. Os pombinhos viviam um romance de mais de 15 anos.
metropoles
Outras Notícias
João Azevêdo garante que é pré-candidato ao senado para as eleições de 2026
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga a própria cabine
Polícia Federal investiga fraudes no pagamento de seguro-defeso na Paraíba