O exame de necropsia apontou que a menina de 4 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (29) durante uma briga entre a mãe e o padrasto em João Pessoa, foi vítima de um traumatismo craniano. A informação foi confirmada por Flávio Fabres, chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal.
De acordo com Fabres, o laudo apontou que a menina apresentava um inchaço cerebral, que foi responsável pela morte. Ainda segundo ele, a investigação policial deve apontar o que de fato aconteceu.
“Esse (ferimento) da cabeça era o que chamava mais atenção. Criança normalmente tem arranhões, pequenos, joelhos, sabe? Ela tinha também, mas não era nada que chamasse a atenção mesmo, assim, para você dizer que a menina estava sendo maltratada ou malcuidada”, afirmou.
A Polícia Civil investiga o caso como “morte suspeita” porque a menina foi atingida durante uma briga entre a mãe e o padrasto da vítima, no bairro de Mangabeira. O casal levou a criança até o Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde ela foi diagnosticada com politraumatismo e com muitos sangramentos pelo corpo.
De acordo com a mãe da menina, ela estava bebendo em casa, em companhia do marido e de outro casal, quando se iniciou uma discussão mais séria entre ela e o marido. Ela alega que, em meio à confusão, acabou escorregando e caindo por cima da filha, provocando os traumas na menina.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
G1/PB
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”