Um adolescente morreu eletrocutado ao tocar em um fio solto na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (28). Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já chegou ao local morto.
De acordo com apuração da TV Cabo Branco, o adolescente estava jogando futebol na comunidade. Ele entrou no quintal de uma casa para pegar a bola e acabou tocando em um fio elétrico solto. A fiação é de uma ligação clandestina de energia, conhecida popularmente como ‘gato’.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o menino já se encontrava em estado grave quando a Unidade de Saúde Avançada chegou para prestar socorro.
A vizinha do adolescente, Fátima Araújo, disse que a vítima estava com o irmão, voltando para casa, no momento do ocorido. “A gente escutou uns gritos, ele pedindo socorro, e quando chegou lá tinha um rapaz já tentando puxar ele, desatar do fio. Teve que torar o fio e ainda ficaram tentando reanimar pra fazer o salvamento, mas não conseguiram”, contou Fátima Araújo.
Houve uma tentativa de reanimação do adolescente, que durou cerca de 1h30. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ainda dentro da ambulância.
G1
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente