Pedro Régis promoveu uma celebração especial para o São Pedro nesse sábado (29) com a “Tardezinha Junina”, um evento que teve como objetivo principal a inclusão de crianças, pessoas com deficiência e idosas nas festividades. A festa trouxe uma tarde de cultura, tradição e diversão, marcada por um horário acessível a todas as idades.
A Tardezinha Junina começou às 16h30, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para todos os públicos. A programação incluiu apresentações de quadrilhas juninas das escolas, e dos grupos infantil e de pessoas idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Assistência Social. Também foi o pontapé inicial das apresentações da Quadrilha Flor do Vale, que trouxe um espetáculo de cores e alegria.
Além das apresentações culturais, o evento contou com a feira de artesanato, exibindo o talento dos artesãos da cidade e oferecendo uma variedade de produtos feitos à mão. A festa teve fim com muito forró pé de serra com: Thiaguinho Show, Quarteto Nordestino e Alef Teteo, que mantiveram o público animado até às 22h.
A festividade celebrou o “São Pedro da Gente”, programação que integra o Arraiá do Interior. A novidade animou Pedro Régis e destacou a importância da inclusão nas celebrações juninas. “Foi uma tarde especial, onde pudemos ver avós e netos juntos, aproveitando a festa. A Tardezinha Junina mostrou que todos podem participar e se divertir”, destacou o secretário de Cultura Augusto de Oliveira.
Assessoria
Outras Notícias
Padre faz postagem fúnebre horas após ser indiciado pela PF
Operação cumpre mandado contra investigado por usar imagens de jornalistas em site de conteúdo adulto na Paraíba
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025